|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:39 pm
WEEHEEHEEEE!!!! FREEENZYYYY TIIIMEE!!!! *correndo de um lado pro outro e dando hadoukens por ai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:40 pm
*vai até onde o goth usou hadouken e recita bem baixo feitiços pra reparar o lugar* esse lugar virou uma bagunça.... stare *cochicha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:42 pm
lol zuera =P num vo faze quest de Ryu nao xD
mas se alguem fizer e entrar no AVA e ganhar...jah vo avisando q uns 25% são meus pela ideia ;>.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:43 pm
GothVII WEEHEEHEEEE!!!! FREEENZYYYY TIIIMEE!!!! *correndo de um lado pro outro e dando hadoukens por ai*  *voadora* vai pra aquela sala especial.... scream *aponta novamente pra porta* coloquei ela justamente pra ser destruida scream *continua arrumando com feitiços os destroços deixado pelo hadouken do goth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:43 pm
*da um hiper-hadouken pra baixo e sai voando por ai* WEEHEHEHEE!!!!!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:45 pm
EEIIIIII agora tu vai ter q pagar pelo resto do concerto do point scream *apontando pro chão onde o goth lançou o hiper-hadouken*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:51 pm
*voando por ai, vai pra sala especial p/ destruir coisas e logo q sai as paredes caem*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:55 pm
*a porta da sala especial se fecha e logo se abre com um chute e Goth entrando*....o.O *ve a bagunça* nossa! esse lugar ta uma bagunça!! o.O oq aconteçeu por aqui?? passou um furacão? ôõ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 12:58 pm
po ai... deu pra ganhar um bom dinheirinho com o item da quest ^^ já ganheir 5k XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 1:00 pm
CONCERTEZA, PASSOU O FURACÃO GOTHVII *joga vassoura, balde com pregos e um martelo, madeira* VAI CONCERTA TUDINHO scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 1:03 pm
Deby: e eu lah tenho cara de pedreiro? ^^'
Himura: eh eu tbm xD eu tava com 5k mas agora to com quase 7k(eu num vendi o ultimo pq achei legal xD e num fiz com meu mules pq eles precisam ter feito a 1 ª quest do Mimzy p/ faze essa ou ter o bonequinho do Mimzy no inventario =P)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|