|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:04 am
huahauhauahuahauahuah é mesmo, e posso te arrumar a clientela ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:06 am
Muhauhauahuah xD
Olha só xD
A gente pode até dividir os lucros! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:07 am
Beleza, eu fico com 70% e você com 30% mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:09 am
Oxeeeeeee
Mas eu que vou dar duro e você vai ficar com a maior parte da grana? Dx
E sim, foi intencional! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:13 am
Huahuahuahauhauahuahuahauhauahauhauahu rofl rofl rofl Adorei essa mad D
Mas é o mundo dos negócios ora: as pessoasdão duro, mas quem ganha mesmo é o negociador ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 8:16 am
Não gostei dessa tua idéia não u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 9:38 am
pode deixar, se eu te arrumar clientes vai ser 50-50, prometo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 9:39 am
Na verdade é se eu trabalhar, né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 9:45 am
Ah claro, tem que ser satisfação do cliente completa, senão... no no xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 9:46 am
Pois é ¦D
Agora eu vou pras aulas! ;D
Té mais Lady! ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 9:54 am
Té mais Zan! Eu tenho que estudar =___=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 5:05 pm
1. Vocês são riquinhos. 2. O Han é pobre. 3. O Han é feio. 4. O Han mora longe. 5. O Han é escravo do trampo. 6. O Han (insira algo ruim, incremente o número e continue) ... n. Eu moro na Vila Andrade, do lado da favela de Paraisópolis e trabalho no Jardim Umuarama. E sou pobre por opção. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 2:23 am
A associação riquinho<->Santa Maria não me faz mto sentido, mas ainda assim acredito no que o Nimb falou. Convenhamos, a gente pode ter certos luxos ainda (por mais que eu me conforme que NUNCA vou ganhar um carro dos meus pais, mas eles me dão dinheiro pra almoçar e pegar ônibus todo dia, e quando eu quero sair pra cinema ou coisas do tipo eles me dão algo tb, além de comprar meus livros). Eu pude me dar ao luxo de treinar até chegar a nível de torneio em Pump, economizando em outras áreas também não-básicas (e com uma boa dose de treinamento em casa tb). Eu tenho um irmão concursado da Caixa, que passou com o esforço dele, e atualmente paga ADSL de 800k pro meu computador (que comprei com o dinheiro do meu trabalho, na época que eu tinha um projeto com bolsa do CNPq na univ) e pro do meu irmão (comprado por ele msm, lógico). Enfim.
Não vou ficar me depreciando aqui pq não é mais do meu feitio, já foi mas não é mais. Eu realmente não preciso da pena dos outros. E sim, eu acredito que vou ganhar 10000 por mês, ao menos eu tenho ambição suficiente pra isso. Se não 10, ao menos 5. É possível que a vida me mostre o contrário, mas digamos que esse é um dos meus objetivos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:12 am
A única bronca que eu tenho com isso é que eles falam como se fosse algo pejorativo.
Eu não sou nenhuma pseudo-Barbie desmiolada como maioria das "riquinhas" por aí. Nem vocês são fúteis como maioria dos malas por aí. É por isso que eu tô reclamando. u__ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|