|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:55 pm
Normal... xDDD tá foda ultimamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:56 pm
Não posso dizer que eu estou disponível o tempo todo, também... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:58 pm
Sem mencionar o fato que as pessoas tem suas próprias vidas, né ? xD Namoros e tal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:00 pm
Amigos estão incluídos na vida oras o/
Eu tenho namorado, onde eu vou ele vai agregado, quando fazemos encontros, hehe. mad D A não ser que ele esteja trabalhando ou tendo aula.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:02 pm
Sim, sim, claro, é que as vezes você precisa passar um tempo sozinha com ele e tal. xD
Sair com os amigos é muito bom, mesmo... xD mas vai que seu namorado não gosta deles. o.o'' Pode acontecer...
[Ps.:] Comentário de pessoa que não sabe como é isso, se estiver errado, releve... ou corrija, whatever... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:05 pm
Que nada mad D
O Ichijo se dá bem com todos os meus amigos, na verdade desde o começo do namoro saímos muito mais com os meus amigos do que com os dele. Tanto que ele sem se tocar, se afastou dos amigos dele e agora está tentando ir atrás e readquirir contato.
E nós sempre passamos um tempinho dos fins de semana que sejam só nós dois. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:24 pm
Ah, então tá tudo ótimo. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 3:33 pm
SheWolf Andressa_rs @SheWolf: Mas sao, literalmente, riskinhos no mapa. Tao pekeninos q o nome tem q ser escrito fora deles.. x) Non q isso seja bom ou mal, nem q diminua o estado de alguem. Eh soh um fato FISICO.. xD~ Olha o tamanho do RS, por exemplo, comparado com akeles riskinhos lah de cima.. Como diz a doutrina espirita: "SOH SE OFENDE FACIL QUEM TEM ORGULHO" Orgulho no mal sentido, obvio. E se fosse pra deixar pra la, tu sequer teria falado, certo? x) O que tem a ver orgulho se eu nasci em SC e moro no PR? o_O Só não sei pra que falar essas coisas com tanta arrogância. Só quis dar um toque. =P Tem a ver que nao ha motivo para ninguem se ofender, qdo nao foi dito ofenca nenhuma. E me desculpa, mas eu nao fui arrogante em momento algum. Tem q ver que a "arrogancia" pode nao estar nas palavras de quem as pronuncia, mas nos ouvidos de quem as escuta, nao? E Chin: RS tem topico proprio, mas eu non to la, lembra? crying Bem, nem no resto do Brasil.. o_O' Aww.. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 9:00 pm
*escreve um cartaz gigante: Seja bem vinda Andy Neurotica*
bom, agora vc esta oficialmente no topico do resto do brasil!
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|