|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 5:24 pm
Deby_bee GUSTAVO18 poxa deby, parabéns!!! wink Ficou muito legal... é vc q faz todos os desenhos da guild??? obrigada^^ ñ, só faço um ou outro, quem faz mais desenhos pra guild sempre foi a So Nick^^ mas tem outras pessoas q fazem ^^ falando nisso...reparei q só um ou outro rapaz do gda q desenha, a maioria são as garotas da guild q desenham (e dizem q é mais fácil encontrar garotos do q garotas desenhistas! O.o)eu ñ concordo com essa d q é mais facil encontrar garotos desenhistas do q garotas, pois os maiores desenhistas q conheci são mulheres...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 5:27 pm
Deby_bee obrigada^^ ñ, só faço um ou outro, quem faz mais desenhos pra guild sempre foi a So Nick^^ mas tem outras pessoas q fazem ^^ falando nisso...reparei q só um ou outro rapaz do gda q desenha, a maioria são as garotas da guild q desenham (e dizem q é mais fácil encontrar garotos do q garotas desenhistas! O.o) Também não concordo com isso... conheço muito mais mulheres que desenham... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 6:02 pm
tbm ñ disse q concordava...só disse q pra maioria é mais fácil achar garotos do q garotas desenhistas (só num pergunte quem foi o troxa q disse isso)... um bom exemplo disso é a CLAMP! A CLAMP só tem desenhistas mulheres.^^ tbm pode ver q Holy avenger e Tormenta tem várias desenhistas mulheres^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 6:16 pm
A CLAMP também só faz shoujo... o.o se tivesse muito homem, seria meio estranho. xD
Tá certo que eu ainda acho que X de shoujo só tem o traço... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 10, 2007 8:20 am
acho q por ser shoujo num tem nada a ver, pq se ñ seria a msm coisa dizer q estilista só pode ser mulher^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 12:11 pm
Chobits não é shoujo. o.o Nem Tsubasa é totalmente shojo... assim como XXXHolic.
O CLAMP tem mudado para um estilo que agrade "gregos e troianos" mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 2:23 pm
o desenho q to bolando aki p guildhome vai demorar mto p ser finalizado.. entao sera q posso fazer um mais simples antes.. e dpois , sguindo a lista, enviar outro.. ???
smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 8:09 am
pode sim kin, eu msm ñ fiz o desenho q eu queria por aqui.... eu queria por um desenho em homenagem do dia dos desenhistas mas como passou antes de eu ter a idéia ai fiz esse da guild.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 8:08 am
ahh sim. entao. eu jah fiz e jah mandei p arcan! ^^
a proposito Debynha.. o desenho fikou mto bom. super criativo.. simples ,as bem feito e diz tudo!!! adorei! 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 11:31 am
Desenhos, desenhos, desenhos... xD
Achei que não teríamos muitos desenhos... mas parece que me enganei. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 3:35 am
Fenrir Batlouge Desenhos, desenhos, desenhos... xD
Achei que não teríamos muitos desenhos... mas parece que me enganei. ^^
temos grandes desenhistas aki no GDA...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 22, 2007 3:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 11:30 am
puxa, eu nao pensei q o desenho q fiz ontem fosse se tornar meu guildhome escolhido p postar aki... ^^ amei o desenho .. fiz uma montagem com um desenho antigo atras.. e adorei!!!!
espero q vcs gostem!!! ~
sasuke: eu tbm pensei q nao teriam mtos desenhos.. embora eu ache que em algum momento vah estagnar o evio dos mesmos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 11:58 am
É aquele desenho que você me mostrou ? Quero ver a montagem que você fez. o.o''
Provavelmente vão se repetir os desenhistas... eu pretendo desenhar alguma coisa em algum ponto... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 25, 2007 8:39 pm
sasuke, tah lah no mundokin... me diz o q vc achou! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|