Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 12:42 pm

Yulia_Shidou
qual a primeira coisa ki vcs vem em alguém na rua ??
(quando chama a atenção)
vcs são preconceituosos na hora de gostar de alguém??

Já respondi, mas digo de novo, non tem problema... xD
O olhar. Cara, não tem nada mais marcante que isso. xD A garota pode ser uma deusa, se o olhar dela não tem graça, esquece.

Preconceito jamais. o.o; Odeio gente preconceituosa e eu não me importo em conhecer pessoas de todos os tipos, desde que, é claro, elas não queiram algo confirmado antes de conhecer. Simplesmente não consigo dizer se rola ou não antes de conhecer a pessoa. Mesmo que a garota seja linda, sem saber como é, não rola. xD

Ps.: O modo de olhar diz tudo sobre uma pessoa, e eu sou ótimo em julgar isso, então, geralmente, o olhar resolve essa parte de conhecer, mas eu ainda prefiro uma conversa de uns cinco minutos, assim, só pra ver como são as idéias. ^_^;;

arrow Para os advinhões, sim, eu não vou em balada, por isso sou tão seletivo. u_u;; Odeio aquela coisa de "ficar por ficar". É, eu sei, provavelmente vou morrer solteiro mesmo, não que eu me importe com isso. xP
PostPosted: Fri Dec 15, 2006 4:11 pm

Eu não curto muito homem metrossexual... do mesmo jeito que odeio mulher neurótica com a aparência, cheia de frescura, eu não curto homem assim e sinceramente não me sinto nem um pouco atraída. Meu tipo de homem são aqueles caras barbudos, cabeludos que não ligam muito para o que vestem domokun mas claro, é obrigatório ser limpinho e cheirosinho, né!

SheWolf

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 10:33 pm

Yulia_Shidou
(quando chama a atenção)
Nhe, eu sei lá, dependendo do dia vai ser os joelhos, pq tem dias que eu ando distraido de cabeça baixa, principalmente se estou ouvindo musica com headphones... Mas eu costuma olhar a pessoa toda, como sempre eu acho mais foda quando o corpo todo combina e da um resultado legal...
Mas se a pergunta é se tem alguma parte que se distaca, é o peitão, na boa, eu gosto, mas naum é só ter um belo par... xP~

Quanto a segunda questão, no meu caso nem tem muito o que dizer, eu sou um cara feio, gordo, burro... Todo mundo que me conhece sabe, e eu nunca consegui ninguem só na troca de olhares saka? Sempre rola akela conversa, e a conquista da minha parte tá sempre nisso, pq infelismente a natureza naum ajudo muito. Mas tb naum reclamo naum... mrgreen
Dae seria até injusto eu pensar diferente, eu sempre acabei tendo relacionamentos mais sérios com garotas bunitas, mas já fiquei com muita gente por N outros motivos... Aparencia é bom, mas se tu só tem isso, tu se torna a Vênus de Milo. Linda, uma obra de arte, mas sem dois braços...
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 6:03 am

Quiet Lady
Por quê algumas de vocês amam os caras que te maltratam ? Não me venham falar que isso é mentira, porquê eu já vi isso acontecer tanto que chega a me irritar quando acontece de novo... xD

CARA, eu queria entender isso também... veja uma amiga minha: ela é loucamente apaixonada por um cara que não vale nada. Ela sabe disso, mas continua gostando do cara. Eles até namoraram um tempo, mas viviam brigando e terminaram. E ela continuava a gostar do cara. Um belo dia, ele ficou com uma menina na frente dela, e ela ficou arrasada. Cortou relações, disse que ele teria que ralar MUITO pra conseguir algo com ela de novo. Passa-se um mês, e aqui estão eles juntos de novo. -___-"
A justificativa dela? "Ah, eu sei que sou fraca demais, não consigo ficar longe dele."
Justificativa boa né? Pois é, também não acho. =/

Não é o meu caso. Eu gosto e muito de ser bem tratada. Cara mal-educado e grosseiro comigo não tem vez. u_u

Ahh eu acho q isso acontece... pode acontecer com qualquer um...
Tipo vc se apaixona perdidamente...acha ele um Deus e tal...conhece de vista...depois conhece melhor... e melhor... e ve q num eh nada dakilo.. mas eh tarde pq vc jah ta gostando aih ele faz essas coisas todas, mas vc gosta q q vc pode fazer?? eh sem querer neutral

Candy-Lost

Lady Iwasaki

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 5:08 pm

Yulia_Shidou
bom tenho ki adimitir ki de peito eu sou fã dos pequenos ^^
não curto peitos grande *as ki é pq tenho muito grande* gonk crying gonk crying
mas não sou ligada em bunda não meu negocio é pé mesmo sou tarada por péz ^^ heart blaugh
ai vem uma então ...

(quando chama a atenção)

Eita sweatdrop
Não queria ter alavancado esse papo sobre peitos, gomen mad D
Mas ahem, quanto a pergunta... eu olho o rosto. Vejo se tem um rosto bonitinho, se veste bem e talz...

Agora, esse preconceito seria em que aspeto, físico? o.o
Físico sinceramente eu não tenho. Já gostei de caras que eram palitos e caras obesos. Se o cara me faz sentir confortável ao lado dele, descontraída e importante, eu não ligo pra essas coisas.
Agora, se for por gostos e talz... eu sou. Não namoraria um pagodeiro, um funkeiro ou qualquer outro assim por NADA. >< Simplesmente não ia dar.

Candy-Lost
Ahh eu acho q isso acontece... pode acontecer com qualquer um...
Tipo vc se apaixona perdidamente...acha ele um Deus e tal...conhece de vista...depois conhece melhor... e melhor... e ve q num eh nada dakilo.. mas eh tarde pq vc jah ta gostando aih ele faz essas coisas todas, mas vc gosta q q vc pode fazer?? eh sem querer neutral

Mas e quando você tem plena consciência de que o cara não presta, até porque ele sacaneou com você? E por sinal, NA SUA FRENTE?
E se você tem plena consciência de que esse relacionamento não vai render, porque você sabe muito bem que esse não é o homem com quem quer passar o resto da sua vida? Casar pode ser exagero, mas ela sabe que essa relação vai ser plenamente física. E ela mesma diz que não teria algo realmente duradouro com esse tipo de cara. Mas sim, ele é um gato =P

Pra mim é masoquismo. -____-
PostPosted: Sun Dec 17, 2006 1:41 pm

Quiet Lady

Mas e quando você tem plena consciência de que o cara não presta, até porque ele sacaneou com você? E por sinal, NA SUA FRENTE?

Eu meto a porrada no cara, porque não deixo essas coisas passarem em branco comigo =3

nani_ramone

Fana-chan

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 2:09 pm

Quiet Lady
Por quê algumas de vocês amam os caras que te maltratam ? Não me venham falar que isso é mentira, porquê eu já vi isso acontecer tanto que chega a me irritar quando acontece de novo... xD

CARA, eu queria entender isso também... veja uma amiga minha: ela é loucamente apaixonada por um cara que não vale nada. Ela sabe disso, mas continua gostando do cara. Eles até namoraram um tempo, mas viviam brigando e terminaram. E ela continuava a gostar do cara. Um belo dia, ele ficou com uma menina na frente dela, e ela ficou arrasada. Cortou relações, disse que ele teria que ralar MUITO pra conseguir algo com ela de novo. Passa-se um mês, e aqui estão eles juntos de novo. -___-"
A justificativa dela? "Ah, eu sei que sou fraca demais, não consigo ficar longe dele."
Justificativa boa né? Pois é, também não acho. =/

Não é o meu caso. Eu gosto e muito de ser bem tratada. Cara mal-educado e grosseiro comigo não tem vez. u_u

Mas eu não gosto de caras que maltratam. o.õ Só tapinhas tá bom, sem exagero xp Gosto muito de ser bem tratada.
Se a menina ama o cara que maltrata....pra mim isso é DOENÇA(?)
De que adianta gostar de um cara que bate em você se você sabe que ele não é uma boa pessoa? o.õ A menina tá doente, sabia? Ela não enxerga mais nada a não ser aquele cara. Tá cega de "amor". u.u
Se o homem que eu amasse me batesse.... eu denuncio ele!!E pronto, acabou de vez. o.õ Mas é dificil para algumas meninas assim...
Pq eu já tive uma amiga e ela morreu a tiro. O cara maltratava ela e a atirou. A minha amiga falou que amava ele e tanto, que morria por ele!! (que dramático não? o.õ) E deu nisso.
PostPosted: Sun Dec 17, 2006 3:23 pm

eu só não namoro pessoas morenas não por ser preconceituosa ,mas sim pq não me atrai mesmo ^^
sou tarada por mulheres de cabelos vermelhos como os meus ^^
e pele super braquinha ,peitos pequenos e pés lindos ^^
issso sim agrada a yulia ^^ rofl rofl
fora isso acho ki todo mundo tem alguem ki curte mais né um certo fisico ^^
eu amo se for grodinha ,magrinha tanto fraz ^^

Yulia_Shidou

vampiralcf

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 4:33 pm

perseguição total.
PostPosted: Sun Dec 17, 2006 7:01 pm

Fana-chan
Mas eu não gosto de caras que maltratam. o.õ Só tapinhas tá bom, sem exagero xp Gosto muito de ser bem tratada.
De que adianta gostar de um cara que bate em você se você sabe que ele não é uma boa pessoa? o.õ A menina tá doente, sabia? Ela não enxerga mais nada a não ser aquele cara. Tá cega de "amor". u.u
Se o homem que eu amasse me batesse.... eu denuncio ele!!E pronto, acabou de vez. o.õ Mas é dificil para algumas meninas assim...
Pq eu já tive uma amiga e ela morreu a tiro. O cara maltratava ela e a atirou. A minha amiga falou que amava ele e tanto, que morria por ele!! (que dramático não? o.õ) E deu nisso.

Nossa... eek
Tipo, o cara não batia nela não, as brigas deles eram todas verbais o.o
Os maus tratos aos quais me refiro são mais no sentido de não respeitar, não ser fiel etc.
Esse caso da sua amiga, realmente, é um caso de polícia. O Linha Direta tá cheio de homens ciumentos e violentos demais. Se perceber que o cara é assim, o melhor é cortar relações e SUMIR. o__O
Se bem que mesmo assim, é difícil perceber isso cedo.

Lady Iwasaki

Lady Iwasaki

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 7:03 pm

Yulia_Shidou
eu só não namoro pessoas morenas não por ser preconceituosa ,mas sim pq não me atrai mesmo ^^

Hmmm, será que eu seria seu tipo? Apesar de não ser ruiva... wink
Hehehehe, brincadeira mad D

Eu também não me sinto atraída por pessoas morenas. Prefiro um menino branquinho do cabelo liso a um menino lindo negro. Eu até admiro a beleza de algumas pessoas morenas, mas simplesmente não me atrai. =/
E nada contra cachos também. Amo os cachos bagunçados do meu namorado whee
PostPosted: Sun Dec 17, 2006 7:16 pm

Quiet Lady
Fana-chan

Nossa... eek
Tipo, o cara não batia nela não, as brigas deles eram todas verbais o.o
Os maus tratos aos quais me refiro são mais no sentido de não respeitar, não ser fiel etc.
Esse caso da sua amiga, realmente, é um caso de polícia. O Linha Direta tá cheio de homens ciumentos e violentos demais. Se perceber que o cara é assim, o melhor é cortar relações e SUMIR. o__O
Se bem que mesmo assim, é difícil perceber isso cedo.

E aonde o mundo vai parar, hein? domokun

Concordo com vc, a melhor coisa a fazer é cortar relações e SUMIR. Mas antes de sumir, tem que DENUNCIAR à polícia.... Pra não correr riscos.
Verdade, o Linha Direta mostra isso. E muitas mulheres morrem por isso. é muito triste isso. crying
E só de pensar na minha amiga q levara um tiro.... crying

Mas como o tópico é para fazer perguntas e responder e vice-versa.

Meninos, pq vocês batem nas mulheres se sabem(ou não) que as mulheres devem ser bem tratadas? É pra fazer elas se apaixonarem por você? ou é para matar elas mesmo?

Fana-chan

Yulia_Shidou

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 8:15 pm

Quiet Lady
Yulia_Shidou

Hmmm, será que eu seria seu tipo? Apesar de não ser ruiva... wink
Hehehehe, brincadeira mad D

Eu também não me sinto atraída por pessoas morenas. Prefiro um menino branquinho do cabelo liso a um menino lindo negro. Eu até admiro a beleza de algumas pessoas morenas, mas simplesmente não me atrai. =/
E nada contra cachos também. Amo os cachos bagunçados do meu namorado whee

sabe ki não é só o cabelo vermelho ki me atrai mas a pele braquinha bha isso é indispensavel mesmo ^^
*imaginando uma pele bem braquinha com o canelo bem pretão*
e porai vai^^
nossa é delirante rofl rofl rofl
PostPosted: Mon Dec 18, 2006 3:11 am

Fana-chan
Meninos, pq vocês batem nas mulheres se sabem(ou não) que as mulheres devem ser bem tratadas? É pra fazer elas se apaixonarem por você? ou é para matar elas mesmo?

Finalmente uma menina fez uma pergunta... xD mas... eu não consigo responder essa pelo fato de quê eu simplesmente NÃO CONSIGO agredir mulheres. Cara... só o pensamento me irrita. Eu nem sequer permito que façam isso na minha frente. u_u;; Um dos grandes motivos de eu brigar com uma freqüência monstruosa na escola eram caras batendo nas namoradas... eu não consigo deixar de intervir.

E quanto a minha pergunta anterior... eu não estava falando de agressão física... homem que bate em mulher pra mim nem merece ser chamado de homem. u_u;;

Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD

Fenrir Batlouge

Han-jinhu

PostPosted: Mon Dec 18, 2006 3:51 am

Fenrir Batlouge
Fana-chan

Finalmente uma menina fez uma pergunta... xD mas... eu não consigo responder essa pelo fato de quê eu simplesmente NÃO CONSIGO agredir mulheres. Cara... só o pensamento me irrita. Eu nem sequer permito que façam isso na minha frente. u_u;; Um dos grandes motivos de eu brigar com uma freqüência monstruosa na escola eram caras batendo nas namoradas... eu não consigo deixar de intervir.

E quanto a minha pergunta anterior... eu não estava falando de agressão física... homem que bate em mulher pra mim nem merece ser chamado de homem. u_u;;

Pergunta: Garotas, quanto á aparência física dos rapazes(ou garotas, vai da sua preferência... xD), tem algo que seja um "broxante imediato" ? Sabe ? Aquela coisa que você olha e perde o interesse na hora ? Isso vale pra todo o aspecto físico, incluindo o cheiro exalado pelo alvo... xD

Uhum, vc por exemplo é broxante xD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas