|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:31 pm
Tá explicado porque ele esconde o status online/offline dele xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:31 pm
Arcanjoyue Meu padinhu padi ciçu.... o.o
Oi Lilika (abobalhado)...
*Olha pra mão, meras 1300g, olha pro Tulyo...*
Triste... xd
ahhh...um dia vc consegue n_n\/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:32 pm
Arcanjoyue Tá explicado porque ele esconde o status online/offline dele xd
WTF? o.O; essa eu naum entendi sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:32 pm
Arcanjoyue Meu padinhu padi ciçu.... o.o
Oi Lilika (abobalhado)...
*Olha pra mão, meras 1300g, olha pro Tulyo...*
Triste... xd
huuhuhuhuhhhhhuu.. eu sou a mais pobrezinha daqui .. *abre a carteira.. sai uma mosquinha voando* *Abre o porta moedas... * ai... 403 blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:34 pm
Lilika huuhuhuhuhhhhhuu.. eu sou a mais pobrezinha daqui .. *abre a carteira.. sai uma mosquinha voando* *Abre o porta moedas... * ai... 403 blaugh stare pq quer, pq vc sabe q pode pegar qto e quando e qtas vezes quizer...algo da minha conta =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:34 pm
Tulyo Arcanjoyue Tá explicado porque ele esconde o status online/offline dele xd
WTF? o.O; essa eu naum entendi sweatdrop Com essa grana toda, é por isso que seu status online/offline que fica logo abaixo da assinatura, está como Hidden, ou seja, ninguem sabe se vc esta on ou off xd
Lilika...eu tava assim a 3 dias atrás XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:36 pm
puts.. em 3 dias vc conseguiu mais de 600 gold?? antigamente eu conseguia.. mas agora... sem os links.. fica meio dificil... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:37 pm
Arcanjoyue Tulyo Arcanjoyue Tá explicado porque ele esconde o status online/offline dele xd
WTF? o.O; essa eu naum entendi sweatdrop Com essa grana toda, é por isso que seu status online/offline que fica logo abaixo da assinatura, está como Hidden, ou seja, ninguem sabe se vc esta on ou off xd
Lilika...eu tava assim a 3 dias atrás XD
non eh por isso non...eh pq eu naum me toco de mudar isso mesmo sweatdrop ....hehe xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:38 pm
Tulyo stare pq quer, pq vc sabe q pode pegar qto e quando e qtas vezes quizer...algo da minha conta =p num me olha assim cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:43 pm
Mizifia !!! Você tem praticamente o Fort Knox como namorado e vc ainda quer "poupar" o coitado ???
Po, não to dizendo que vc vai fazer isso mas, se vc quizesse comprar uma guild ele ainda estaria MUITO bem na fita !!!!
Ah...eu geralmente ganho uns 200g no minimo por dia ... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:46 pm
Lilika Tulyo stare pq quer, pq vc sabe q pode pegar qto e quando e qtas vezes quizer...algo da minha conta =p num me olha assim cry ai amor...eu num olhei assim de vedadi minha linda sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:47 pm
uHAEuhAEuhAUehuhae to me sentindo um candelabro aqui xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:49 pm
ah... é que este é o meu jeito... sweatdrop
nem dinheiro para a minha mãe .. na real eu peço... tipo... sou meio encabulada para estas coisas... nem presentes eu gosto de ganhar.. fico hiper sem jeito... sweatdrop
mas eu vou me virando aki.. ali .... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:50 pm
Arcanjoyue uHAEuhAEuhAUehuhae to me sentindo um candelabro aqui xd
hauhuahuahuah.... no no no no no... no.... nada de velas... velas soh para enfeitar as festas nos dias das bruxas... XD ou quem sabe um jantar romântico rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:53 pm
Tulyo ai amor...eu num olhei assim de vedadi minha linda sweatdrop tah bom...... whee heart *dah um selinho* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |