|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 4:01 pm
Hmmm, então vamos pensar só num dia bom pra fazer isso e horário, e aí a gente vê a resposta dos outros. Só não vale ser pra amanhã pq estarei fazendo o exame ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 4:10 pm
Eu boto mta feh em assistir filme e jogar na casa do Noth! Desde q um certo Zantty me dê carona... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 4:10 pm
E quinta por que eu vou ver minha prima =]
E sexta eu tenho dentista .__. "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 4:15 pm
Então só semana que vem, Zantty crying
Ou domingo. Mas tenho a impressão que domingo a casa já estará cheia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 4:16 pm
Então tá =] Ninguém tem pressa mesmo xD "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:32 pm
Me convocaram a aparecer aqui rofl Se tiver algo na casa do Noth eu vou sim, sendo numa 6ª ou sábado ou domingo tá ok ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:37 pm
Tá Ok xD "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:42 pm
Oi gente, esqueci de postar antes de sair aquela hora: acho que seria uma boa a gente marcar o sítio pra semana que vem, no sábado e domingo.
A Cinara deu a idéia de irmos na sexta à noite, pra podermos aproveitar melhor os dois dias, mas sei que nem todos tem disponibilidade pra fazer isso, então quero a opinião de vocês.
E também temos que organizar a comida /o/ Vamos passar o fim de semana vivendo de miojo ou o quê??? rofl Lá tem churrasqueira e talz, mas churrasco dá muito trabalho =/ (pra mim pelo menos ><)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:44 pm
Como eu disse pra Cinara Eu posso cozinhar! =] Só ter os ingredientes xD E quais dias você tá pensando em ir? "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:44 pm
No outro sábado e domingo sem ser esse (pq esse vai ser Dia dos Pais, Espaço Otaku etc.) a gente vai pro sítio da Lady, então teria que ser na sexta o negócio na minha casa. Algum problema pra vcs?
*lê post da Lady*
Bem, agora tá mais complicado... só se vcs quiserem sair direto lá de casa pro sítio da Lady.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:47 pm
Zantty Como eu disse pra Cinara Eu posso cozinhar! =] Só ter os ingredientes xD E quais dias você tá pensando em ir? "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Zantty, ela falou, sábado e domingo da semana que vem ^^ (dia 19 e 20). Dae vamos ver se chegamos lá sexta de noite, se sexta a gente vai na minha casa e vai sábado lá, se a gente sai da minha casa e vai direto pra lá, ou o que.
Lady, leia os outros posts, o pessoal tava pensando em um encontro semana que vem na minha casa, no meio da semana mesmo, pra assistir filmes e jogar videogame e etc. e tal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:49 pm
19 e 20 vai vir minha tia e minha prima pra cá =| Acho que nem rola pra mim crying "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 6:53 pm
Então será que vamos ter que deixar pro dia 26 e 27? Pq esse fds não dá, pelos motivos que já falei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 7:27 pm
Pelo jeito, né? xD "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 08, 2006 9:41 pm
Se a Irina for, eu vou pra qualquer lugar heart Se marcarem encontro na hora do almoço no ParkShopping eu vou, ou então depois das 18h no FreePark (porque quero conhecer o cinema de lá).
P.S.: Esqueci de mudar de conta, mas vocês sabem quem é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|