|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:33 am
Aleakimo uma amiga minha ta no hospital...so recebi a noticia agora.O carro dela capotou a irem para o algarve, e nao posso vela porque esta na unidade de cuidados intensivos sad ...só espero que ela melhore meu deus eek alguem k eu conheça mikita? as minhas novidades são A FESTA DA SAUDE COMEÇA AMANHÃ whee tao todos convidados para vir á festa da minha terra vila fresca em honrra da nossa senhora da saude wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 11:50 am
nhaaa uma das novidades eh q eu axo q to voltandu pru gaia... eua xo!!XD e q daqui a 4 dias vo faze 16 aninhos!!! nhaaaa vo fika velhinha!!! ^^
pessoas do gaia eu amo todos vcs!!^^ (minha familia Grandeee e complicada!!XD)tbm amo mto vcs todo momento q passei aka foi mo divertozo!!! mtoooooooo memo amo vcs!!! whee whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 12:50 pm
SheWolf É caro isso? (não sou fotofóbica, sou fresca, mesmo XP) Também sou ceguinha, tenho 5,25 e 5,75 de miopia, sei lá quanto de astigmatismo... uso óculos e lentes de contato (geralmente só fins de semana). Eita XD Eu tenho 4 e achava muito o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 1:05 pm
Eladore Aleakimo uma amiga minha ta no hospital...so recebi a noticia agora.O carro dela capotou a irem para o algarve, e nao posso vela porque esta na unidade de cuidados intensivos sad ...só espero que ela melhore meu deus eek alguem k eu conheça mikita? as minhas novidades são A FESTA DA SAUDE COMEÇA AMANHÃ whee tao todos convidados para vir á festa da minha terra vila fresca em honrra da nossa senhora da saude wink Foi a ana isabel... sad Amanha vou visita-la ao hospital em Lx com a lais..... Festas cristãs...náaa me parece!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 1:11 pm
minha mãe do céu... eek manda-lhe as minhas melhoras...
e kuais festas cristãs kuais k... blaugh no outro dia a noite, os meus primos e companhiam foram tocar o sino da igreja as 6 da manhã... usaram os andaimes k la tao pa pintar a igreja pa xegar la acima xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 1:19 pm
Eladore no outro dia a noite, os meus primos e companhiam foram tocar o sino da igreja as 6 da manhã... usaram os andaimes k la tao pa pintar a igreja pa xegar la acima xd VANDALA! lol mas e bem feito...depois de tudo o que esses fizeram aos templos da deusa.Uma bricadeira ou outra não os mata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 2:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 3:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 3:05 pm
Putz! Outra! Vocês não prestam atenção no que eu escrevo? gonk xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2004 3:08 pm
Aiuris Putz! Outra! Vocês não prestam atenção no que eu escrevo? gonk xp eheh... não totalmente xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 8:01 am
Que bom que você está bem, mas quando eu disse "melhoras", quis generalizar para tudo ao teu redor.... Tipo, a tua tia que tava mal, por exemplo... Porque essas coisas, mesmo que não te afetem diretamente, te afetam indiretamente, mas não deixam de fazê-lo, certo? Então... melhoras, iu! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 8:19 am
é, melhoras aew, Aiuris!
não se deprima, não se deprima! *canta*
*ouve ao contrário*
satanás vive, satanás vive!
evil hauauhauaahu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 03, 2004 8:59 am
hengbok é, melhoras aew, Aiuris! não se deprima, não se deprima! *canta* *ouve ao contrário* satanás vive, satanás vive! evil hauauhauaahu Hahahahaha, morro de rir quando aparecem nesses programas idiotas da Tv os caras falando das tais "mensagens subliminares em músicas"... Os caras ouvem o que querem e fazem os outros acreditarem também... tsc tsc tsc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 6:59 am
as maiores mensagens subliminares k eu já vi vêm nos livros de culinária... ver akeles pratos todos bunitos e os bolos dá uma fomeeee sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 9:38 am
Acabei de receber uma carta da Elfaaaaaa! XDD
E hoje, se tudo der certo, eu vou sair com o Oliver pra comemorar um mes de namoro! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|