|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 11:25 am
pois... eu não sou daquelas pessoas de ter medos estranhos até que, dos bichos até me divirto a mata-los, dos bonecos nem ligo, filmes de terror em vez de gritar eu ponho-me a rir, de morte também não tenho porque sei que algum dia heide morrer, de sitios escuros e pequenos ate gosto tar enfiada la dentro!!! O único medo que tenho e acho que não é estranho é perder as pessoas de quem gosto!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 11:30 am
Jexikila pois... eu não sou daquelas pessoas de ter medos estranhos até que, dos bichos até me divirto a mata-los, dos bonecos nem ligo, filmes de terror em vez de gritar eu ponho-me a rir, de morte também não tenho porque sei que algum dia heide morrer, de sitios escuros e pequenos ate gosto tar enfiada la dentro!!! O único medo que tenho e acho que não é estranho é perder as pessoas de quem gosto!!! crying tou contigo miga um dia vms ter k morrer e ixo n e mau pk vamos parar d sofrer as pessoas k gxt vao morrer to bad so sad acontece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 11:36 am
axo k os meus unicos medos sao d palhaços especialment os k sao marionetas (pessoas mascaradas d palhaços n m assustam) tnh mdo d ser humilhada talk2hand e tnh medo d m apaixonar luv just makes me puke gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 7:59 am
Little Sacar Johny Tuga Little Sacar The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Lool. xD Eu tive um ataque cardiaco seguido de um ataque de riso quando li isso. E não foi o Johny.. O mais engraçado é que foi o Lobeon que se diz tão entendido em tantas matérias e nem sabe conjugar verbos simples. ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 8:08 am
Jexikila pois... eu não sou daquelas pessoas de ter medos estranhos até que, dos bichos até me divirto a mata-los, dos bonecos nem ligo, filmes de terror em vez de gritar eu ponho-me a rir, de morte também não tenho porque sei que algum dia heide morrer, de sitios escuros e pequenos ate gosto tar enfiada la dentro!!! O único medo que tenho e acho que não é estranho é perder as pessoas de quem gosto!!! crying matas bixinhus? eek crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 10:17 am
Xx_psycho_mary_xX matas bixinhus? eek crying mato, mas so são aqueles que não gosto ou os que me metem nojo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 4:28 pm
Little Sacar Johny Tuga Little Sacar The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Até aí percebi, mas não fui eu que escrevi isso lol razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 12:20 pm
Johny Tuga Little Sacar Johny Tuga Little Sacar The Purple Bubble Lobeon Houvi dizer que toda a gente tem medo de ficar sozinha. A sério? Porquê? Tenho medo de pessoas que não gostam de dicionários. : | LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Até aí percebi, mas não fui eu que escrevi isso lol razz ninguém te curte pá, que mais dizer x'D bem me tava a parecer estranho lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 12:55 pm
Little Sacar Johny Tuga Little Sacar Johny Tuga Little Sacar LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Até aí percebi, mas não fui eu que escrevi isso lol razz ninguém te curte pá, que mais dizer x'D bem me tava a parecer estranho lol Curtem sim tenho bué amigos no hi5 tá talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 3:26 pm
Johny Tuga Little Sacar Johny Tuga Little Sacar Johny Tuga Little Sacar LOL o johny enganou.se! ele até escreve bem! Qual foi o meu erro se me puderes indicar ? O__O johny, estamos a falar do verbo ouvir e não haver... logo nao há 'h' eek Até aí percebi, mas não fui eu que escrevi isso lol razz ninguém te curte pá, que mais dizer x'D bem me tava a parecer estranho lol Curtem sim tenho bué amigos no hi5 tá talk2hand x'D omg parecias tanto a core a dizer isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 5:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 5:17 am
SO TRUE! e já agora bisturis gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 10:04 am
Little Sacar SO TRUE! e já agora bisturis gonk OMFG! É pior! E médicos/enfermeiros. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 2:30 pm
The Purple Bubble Little Sacar SO TRUE! e já agora bisturis gonk OMFG! É pior! E médicos/enfermeiros. crying Eu gosto de enfermeiras lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|