|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 10:11 am
Então uma nintendo ds.
O meu nick vem de muitas coisas de que gosto e tentei tirar um bocado de cada palavra e fazer uma palavra nova.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 8:13 am
ahahah! serei mm a unica celulitosa??? xd
ora, o meu nick é bloodymary, mas c esta nova conta resolvi mostrar um bocadinho mais d mim c o psycho =P
e mary...é de ser mais uma maria em Portugal talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:10 pm
não percebi a cena do celulitosa rolleyes
siga, uia, és muito psycho e bloody? não és emo também pois não? é que se não casamos já
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:53 pm
Little Sacar não percebi a cena do celulitosa rolleyes siga, uia, és muito psycho e bloody? não és emo também pois não? é que se não casamos já é pkausa do poll... e nao,n sou emo, sou uma mistura complicada e indefenida de estilos merdosos... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 10:03 am
Xx_psycho_mary_xX ahahah! serei mm a unica celulitosa??? xd ora, o meu nick é bloodymary, mas c esta nova conta resolvi mostrar um bocadinho mais d mim c o psycho =P e mary...é de ser mais uma maria em Portugal talk2hand LOL, eu sou mas não confesso xD @Saca: Tu gostas de dar etiquetas não gostas? -_-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 8:39 pm
eu? etiquetes? até parece... lá porque sou nerd não ando aí a insultar os outros como tu u.u
@mary lol, nem me lembrava da pool xD sorry cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 04, 2009 5:46 am
Little Sacar eu? etiquetes? até parece... lá porque sou nerd não ando aí a insultar os outros como tu u.u @mary lol, nem me lembrava da pool xD sorry cool Quem é que eu insultei? D: *sente se confusa* Continuas mau : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 05, 2009 6:26 pm
O meu nick nem é preciso pensar muito mas vá:
Johny - João
Tuga - Português
Passar bem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 2:27 pm
ok, tenho 2 nicknames... Jeka: bem supostamente vem da bebida bejeca e como o meu apelide e Koldine trocaram o "c" plo "k", e também porque me viam apanhar nas festas mokas plas bejecas!!! xd
Jexikila: este foi uma amiga minha ( karol) que inventou inspirando-se numa música de funana...lol... mas outras pessoas como a kely_fofinha gosta de me chamar jexikula porque diz que fica melhor!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 4:06 pm
Jexikila ok, tenho 2 nicknames... Jeka: bem supostamente vem da bebida bejeca e como o meu apelide e Koldine trocaram o "c" plo "k", e também porque me viam apanhar nas festas mokas plas bejecas!!! xd Jexikila: este foi uma amiga minha ( karol) que inventou inspirando-se numa música de funana...lol... mas outras pessoas como a kely_fofinha gosta de me chamar jexikula porque diz que fica melhor!!! xd O_O 14 anos e já andas a apanhar bebedeiras com bejecas? é por isso que este país não anda para a frente emo MEU DEUS! ISSO ESTRAGA-TE O FÍGADO! não percebi a explicação do jeka e do koldine, mas pegande nesse apelido, tens que ascendência? é engraçado o nome >D acho que me fico por chamar-te jeca. é o mais simples desses nomes todos que falaste U_U Ah e desculpa trocar o 'k' por 'c'... mas eu tenho alergia a kapas D: (só se forem no meu gold é que nao me importo >D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 10:53 am
O_O 14 anos e já andas a apanhar bebedeiras com bejecas? é por isso que este país não anda para a frente emo MEU DEUS! ISSO ESTRAGA-TE O FÍGADO!
não percebi a explicação do jeka e do koldine, mas pegande nesse apelido, tens que ascendência? é engraçado o nome >D acho que me fico por chamar-te jeca. é o mais simples desses nomes todos que falaste U_U Ah e desculpa trocar o 'k' por 'c'... mas eu tenho alergia a kapas D: (só se forem no meu gold é que nao me importo >D)
o meu apelide vem da lingua russa, e se não percebeste do alcunha "jeka" volto a explicar, como já disse tratam.me de jeka por causa daquilo das bejecas e blá blá blá... mas também como na minha escola á muitas Jéssicas e que também são tratadas por jecas, os meus amigos decidiram jeca mas com "k" porque é a letra inicial do meu apelide. e não faz mal se quiseres tratar-me por jeca sem o "k" não tem importância.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 12:42 pm
Little Sacar Jexikila ok, tenho 2 nicknames... Jeka: bem supostamente vem da bebida bejeca e como o meu apelide e Koldine trocaram o "c" plo "k", e também porque me viam apanhar nas festas mokas plas bejecas!!! xd Jexikila: este foi uma amiga minha ( karol) que inventou inspirando-se numa música de funana...lol... mas outras pessoas como a kely_fofinha gosta de me chamar jexikula porque diz que fica melhor!!! xd O_O 14 anos e já andas a apanhar bebedeiras com bejecas? é por isso que este país não anda para a frente emo MEU DEUS! ISSO ESTRAGA-TE O FÍGADO! não percebi a explicação do jeka e do koldine, mas pegande nesse apelido, tens que ascendência? é engraçado o nome >D acho que me fico por chamar-te jeca. é o mais simples desses nomes todos que falaste U_U Ah e desculpa trocar o 'k' por 'c'... mas eu tenho alergia a kapas D: (só se forem no meu gold é que nao me importo >D)e vdde chame on u jeka o unico alcool k ingiro e por os bom-bons d rum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 12:49 pm
0nini0 Little Sacar Jexikila ok, tenho 2 nicknames... Jeka: bem supostamente vem da bebida bejeca e como o meu apelide e Koldine trocaram o "c" plo "k", e também porque me viam apanhar nas festas mokas plas bejecas!!! xd Jexikila: este foi uma amiga minha ( karol) que inventou inspirando-se numa música de funana...lol... mas outras pessoas como a kely_fofinha gosta de me chamar jexikula porque diz que fica melhor!!! xd O_O 14 anos e já andas a apanhar bebedeiras com bejecas? é por isso que este país não anda para a frente emo MEU DEUS! ISSO ESTRAGA-TE O FÍGADO! não percebi a explicação do jeka e do koldine, mas pegande nesse apelido, tens que ascendência? é engraçado o nome >D acho que me fico por chamar-te jeca. é o mais simples desses nomes todos que falaste U_U Ah e desculpa trocar o 'k' por 'c'... mas eu tenho alergia a kapas D: (só se forem no meu gold é que nao me importo >D)e vdde chame on u jeka o unico alcool k ingiro e por os bom-bons d rum lololololololol.... viciada em bom-bons de rum xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 2:16 pm