|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:10 pm
RP, montando o clan e discutindo as taticas q usaremos no Battle System =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:17 pm
Vocês nem sabem como o BS vai ser direito >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:18 pm
Como que monta tática de algo que você nunca viu? XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:36 pm
Zan: vai ter monstros, um grafico meio 3D, aneis para te dar skills(vc pode ter 8 no total e eles são tipo itens), e uns rankings lah =P
Sagara: sabemos q vai ser um MMO...sabemos q provavelmente vai ter PVP....logo...PVP entre Guildas(clans) =P dai montamos taticas de formação, e as skills que iremos usar nas batalhas...por exemplos(em relação a GDA) eu e o Sagara poderiamos usar ataques a distancia(vai ter skill de ataque a distancia sim q falaram na info page) enquanto Zantty, Himura e mais alguem ataca de perto (no caso de um clan maior poderiamos fazer uma formação e cercar o clan inimigo e atacar de todos os lados)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:49 pm
Isso que vocês estão pensando até uma criança de 10 anos consegue pensar XD~ essas táticas são as mais elementares de todos os jogos, com todo o respeito XD~
Não da para criar táticas sem saber dos detalhes, de como será a movimentação do jogo, se será dinâmico, ou se vai ser um lag desgraçado XD
E como estão decidindo que skills vão usar, se nem liberou as skills ainda?
O que eu quero dizer é que não da para criar táticas para o Battle System. Você pode criar táticas, mas não táticas para o Battle System. =P - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 7:58 pm
eu sei xD mas ainda sim é legal ter um clan pelo menos =P é p/ isso que existem guilds nos jogos de RPGs o/ ajudar uns aos outros, batalhar e por ai vai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 8:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 8:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 9:06 pm
Então seja feliz, Goth o/
Fala Vini XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 4:00 am
BOM DIA GDA!!!!!!!!!!!!!! rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 4:36 am
bundinha pessoas.
t+ pessoas indo pro trabalho voluntario, depois de tanto tempo sem ir por causa de estudos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|