|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:45 pm
Zantty Nossa
Eu tinha 64 pretas, vendi 54 e nem usei todas as 10 que sobraram xD Então dê para mim, em nome da nossa longa amizade xD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:46 pm
SouzouSagara Fenrir Batlouge Sagara: Hahahaaaa... eu ganho um monte de tinta preta no Daily Chance... xDDD Atualmente eu só tou com 2 pretas. Quer trocar 17 marrons, 3 verdes, 5 azuis e 8 amarelas por 9 pretas? XD - Sagara Sagara, você tem brancas ? xD
Eu troco 10 pretas por 10 brancas. ^^
Nham... se não tiver brancas, eu troco por isso aí mesmo... só manda a trade. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:47 pm
Fenrir Batlouge Ei, para felicidade de todos, agora dá pra ter um preview das tattoos antes de comprar.
Ainda bem As que eu comprei ontem já vendi pq não gostei =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:48 pm
Sagara: Too Late
Sas: Nem é uma troca injusta, hein? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:48 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Fenrir Batlouge Sagara: Hahahaaaa... eu ganho um monte de tinta preta no Daily Chance... xDDD Atualmente eu só tou com 2 pretas. Quer trocar 17 marrons, 3 verdes, 5 azuis e 8 amarelas por 9 pretas? XD - Sagara Sagara, você tem brancas ? xD
Eu troco 10 pretas por 10 brancas. ^^
Nham... se não tiver brancas, eu troco por isso aí mesmo... só manda a trade. xD
Essas minhas por 10 pretas, tudo bem? XD ( Refiz as contas aqui, vou precisar de 10 na verdade xD ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:49 pm
^Bia^ Fenrir Batlouge Ei, para felicidade de todos, agora dá pra ter um preview das tattoos antes de comprar.
Ainda bem As que eu comprei ontem já vendi pq não gostei =| Hahahaha... xD
Seu avatar tá uma graça, Bia. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:49 pm
Zan: Cuide dos teus assuntos.
Sagara: Pode ser, vai... =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:52 pm
Zantty Sas: Nem é uma troca injusta, hein? XD Tudo bem XD eu não vou usar o resto mesmo e nem tenho paciencia pra vender no Marketplace XD~ tem mais utilidade pra ele do que pra mim XD Já mandei Fenrir, seu troglodita xD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:54 pm
Zantty: Quem tá precisando é ele. =P E eu só quero comprar mais TRÊS tatuagens... e vou precisar de um monte de brancas. ><'' E de algumas verdes.
Sagara: Just take it.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:58 pm
Fenrir Batlouge Hahahaha... xD
Seu avatar tá uma graça, Bia. ^^
Huahea valeu! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:02 pm
cara... tinta branca e dourado são bem caras né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|