|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:43 pm
Fenrir Batlouge o.o
Quer viajar ? Vem pra cá... tem um monte de gente daqui que você não conheceu. ^^
Ah, por falar nisso, ainda está em fase de projeto... mas não seria interessante se a gente conseguisse juntar todo mundo do país inteiro num lugar só ?
Puxa q ideia otima! Mas jah sabemos q nem todo mundo vai poder neh??? e imagino q o encontro seja em SP.. nao? Claro q eu kero participar e farei o q puder p realiza-lo! ^^Fenrir Batlouge o.o Ah... arrumar gold... hoje a noite eu te mostro um jeito legal de conseguir gold. xD
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA huhm! eu kero blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:47 pm
Como eu falei, ainda está em fase de projeto... xDDD o lugar pode ser qualquer um que tenha uma quantidade razoável de pessoas para organizar. Isso independe... o importante é juntar a galera. xD Mas deixa eu terminar de planejar primeiro, depois eu vou postar oficialmente em um tópico pra ver as opiniões do povo e saber se daria certo ou não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:51 pm
Eu deixo! 3nodding
~ ei sasuke. tenho um clip aki q me lembrou mto vc.. eh uma musica em japones. q ele dah as corneas dele p amor d sua vida. fofo neh ?^^ mto lindo. vc conhece?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:53 pm
Heheheh. Que gentil, você... *fica pequeno e sobe no ombro da Kin*
Conheço sim. É da banda "Kiss", e a música se chama "Because I'm A Girl". E a música é em Koreano... ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:55 pm
Fenrir Batlouge Heheheh. Que gentil, você... *fica pequeno e sobe no ombro da Kin*
Conheço sim. É da banda "Kiss", e a música se chama "Because I'm A Girl". E a música é em Koreano... ^^''
Eu sabiaaaaaaaaaaaaaa blaugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 3:56 pm
Sabia do quê ? ^^ Hã ? Hein ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:01 pm
Fenrir Batlouge Sabia do quê ? ^^ Hã ? Hein ? dos nomes e da banda e da historia e da origem.. eu sabia d tudo!!!! xD
soh tava testando vc!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:02 pm
Você tinha dito que a música era em japonês... o.o
E sim, tinha uma época que eu via esse clipe no mínimo três vezes por dia... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:09 pm
to com uma dor d cabeça chata! =/
eiiiiii vamos fazer um brinde!!!! o/ FUI CONTRATADA!!!! cheese_whine
*duas taças super lindas de cristal surgem em minhas maos com champagne*
toma!
biggrin keria comemorar com mais amigos.. mas estao ausentes.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:13 pm
Parabéns Kin!!! ^^
Ah, pelo menos ainda tem eu... =P
*pega a taça com champagne, ainda no ombro da Kin*
Nyam... eu não bebo... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:17 pm
aiii sasuke .. nao tem problema!
*o champagne da taca vira refri e a mesma diminui proporcionalmente ao tamanho do sasuke*
ei sasuke!!! ^^ qual eh o RPG da vez? kero entrar p um. aki do gda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:19 pm
Oooh, mágica... o.o *bebe o refrigerante*
O RPG ? Ah, o que anda mais rápido é o Supers, do Yue... mais o menos aquele que você participou da outra vez, só que mudou o sistema e a história meio que recomeçou... ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:25 pm
*entra cortando a porta em 2* oi todo mundo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:26 pm
Fenrir Batlouge Oooh, mágica... o.o *bebe o refrigerante*
O RPG ? Ah, o que anda mais rápido é o Supers, do Yue... mais o menos aquele que você participou da outra vez, só que mudou o sistema e a história meio que recomeçou... ^^''
hum.. legal.. serah q posso entrar nesse.. ou terei q esperar o proximo..?? eu ateh estou esperando uma resposta do mano... keria voltar.. terei q criar outro person.?
nossa tah mto kente aki!!!
xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 4:29 pm
GothVII *entra cortando a porta em 2* oi todo mundo o/ eek minino, tu sabe fazer porta??????
xd
Oieee Goth!!!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |