|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:12 pm
pois eh... se eu kise compra tem q c agora pq dpois jah era, dexa eu da umas jogada no kebra cabeça, té mais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:15 pm
GUSTAVO18 GothVII nada...é só o sono e a preocupação...*abre a garrafa de vinho e vira* preocupado com o q??? essa quest que eu to fazendo -.-.....não tenho mais itens pra vender...não quero vender os itens da minha casa...e num tenho saco p/ fica no puzzle...*vira o vinho* to totalmente sem recursos p/ ganha gold...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:20 pm
Zantty Na verdade tá 15k agora
Mas vai cair o preço sim
Biel!
Você é meu irmão gêmeo malígno? :O no! O: é que to tentando fazer cosplay do homem da máscara de ferro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:20 pm
60k é rapidinho de ganhar pra quem tem 120k o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:22 pm
Zantty 60k é rapidinho de ganhar pra quem tem 120k o.o então me diga como *vira o vinho novamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:25 pm
mas vc tem que ser ágil e esperto do you have what it takes Goth?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:26 pm
sera q eu consigo um preço bom vendendo os itens de casa??? Eu num vo fazer casa pra mim mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:29 pm
GUSTAVO18 sera q eu consigo um preço bom vendendo os itens de casa??? Eu num vo fazer casa pra mim mesmo... depende dos seus items mas geralmente items de casa não são tão requisitados :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:37 pm
como q vcs fazem pra colocar essas imagens (signature) nas suas mensagens??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 1:57 pm
GothVII GUSTAVO18 GothVII nada...é só o sono e a preocupação...*abre a garrafa de vinho e vira* preocupado com o q??? essa quest que eu to fazendo -.-.....não tenho mais itens pra vender...não quero vender os itens da minha casa...e num tenho saco p/ fica no puzzle...*vira o vinho* to totalmente sem recursos p/ ganha gold...
eu consegui quase 10k só de ficar aqui conversando no point só isso já é uma bela ajuda. Se ficar votando e comentando no avatar arena ajuda pacas. e essas suas conversas por Coment também ajudam muito. *hug* vai conseguir sim com certeza heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 2:00 pm
GUSTAVO18 como q vcs fazem pra colocar essas imagens (signature) nas suas mensagens??
primeiro tem de ter alguma sig XD pra mecher na sua assinatura é só ir em my Gaia > Account > Signature lá você coloca link da imagem entre [ img ] e [ /img ] (sem os espaços) ai pronto /o/ tem um limite de 500x500pixels de tamanho =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|