|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:38 pm
po doido mas eu nao sigo a moda i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:42 pm
LuckyPevensie po doido mas eu nao sigo a moda i.i lol por falar em moda na minha sala tem umas meninas, que seguem qualquer modinha... antes era RBD, depois Fergie, e Pagode agora se xuxa tivesse fazendo sucesso eles iriam estar dando a vida deles pra irem no programa dela o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:46 pm
voti,sai daí tenho nojo desse povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:46 pm
Se eu colocar o cabelo mais no rosto, talvez não seja dificil me confundir com um Emo. Mas eu sinceramente acho essas modas uma pura demonstração de falta de personalidade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:48 pm
falta de personalidade? falta de cérebro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:50 pm
Lakintsu Se eu colocar o cabelo mais no rosto, talvez não seja dificil me confundir com um Emo. Mas eu sinceramente acho essas modas uma pura demonstração de falta de personalidade. sim de estilo então o_o' tipo... a pessoa tem que ser ela mesmo, tem aquelas que REALMENTE se identificam com aquilo, tipo os góticos, pattys e etc... pq, pelo o que eu saiba, os emos são só quem gosta de emocore...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:55 pm
Vini_bandoli *finge surpresa* OMG GOTHH :O PARABÉÉÉÉÉNS o/ mês que vem vai eu de novo n_n' votem em mim pessouas? ._. voto! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:55 pm
eu odeio emocore e o povo me chama de emo ja vou ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:56 pm
Concordo contigo, LuckyPevensie. Se alguém realmente gosta de algo, alguma aparência, ela deve ser daquele jeito. Mas ser daquele jeito por que todos os outros são é pura falta de raciocínio. Se eu nunca penteio o cabelo, deixo ele comprido e sou muito branquelo, é por que assim quero. E tenho dito.
[edit] Até mais, dama.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:57 pm
GothVII Vini_bandoli *finge surpresa* OMG GOTHH :O PARABÉÉÉÉÉNS o/ mês que vem vai eu de novo n_n' votem em mim pessouas? ._. voto! =D o/ eu quero aquele scarf vermelho com nome grande e que eu ainda não gravei *-* tá na minha wishlist n____n' EDIT: Tchau lucky o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 9:57 pm
Bom sono pra vocês. - Sagara, Zzzzz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:34 am
Oi gente =] hahah acho q vc vai entrar com o mesmo item q eu lá no questbar help =] é o Chyaku Norisu Scarf? neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|