|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 6:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 6:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 6:55 pm
sono >_>" mas sem um pingo de vontade de ir dormir ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 6:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 6:59 pm
pior que eu nao sei to em semana de prova e me pudi : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:07 pm
eu non sei estudar msm... eu juro q tento mas non adianta u_u culpa do colegio q eu non fazia nda.. ai eu entrei na facul sem saber estudar agora tenho essas provas sem noçao etc....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:10 pm
bem... mas agora ja era ateh mais para vcs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:10 pm
Patinha eu non sei estudar msm... eu juro q tento mas non adianta u_u culpa do colegio q eu non fazia nda.. ai eu entrei na facul sem saber estudar agora tenho essas provas sem noçao etc.... Nha queria que as minhas provas fossem que nem a de um amigo meu ¬¬" 70% da prova eh de marcar, menos a de matemática, eu fui ver a prova de geografia dele hj, tinha 10 questões, tinham só 3 em que ele tinha que escrever alguma coisa ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:11 pm
dependendo da questão eu gosto que seja de assinalar: Por que ai se seu ver, eu consigo lembrar qual é a certa. Mas tem outras que eu prefiro de escrever, por que ai eu consigo explicar direitim por que eu coloquei aquela resposta O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:12 pm
eu prefiro de marcar pq eu chuto OAIHOAIHOIEH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:14 pm
Kerstin Kanehon dependendo da questão eu gosto que seja de assinalar: Por que ai se seu ver, eu consigo lembrar qual é a certa. Mas tem outras que eu prefiro de escrever, por que ai eu consigo explicar direitim por que eu coloquei aquela resposta O.o lol ._.' a de marcar tb tem suas desvantagens... VOCÊ FICA NUMA DÚVIDA DO CARAMBAAA ._. E a escrita tb u-u' pq pode acontecer de vc não saber ç_Ç'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:16 pm
eu prefiro as q são de escrever, pq se eu não souber a resposta eu fiko enchendo linguiça... e geralmente da pra conseguir uns pontos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:17 pm
*chega chutando a porta e pulando feito louco* GANHEI O QUESTBAR!!!!! YEEEEY!!!! VAI CURITCHA!!!!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:18 pm
também eh foda quando o que vc se mata de estudar não cai, que nem aconteceu comigo hj... EU GRAVEI QUE O DUODENO MEDE 15 CM :K
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|