|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:08 pm
Igor_Elric AhuiahuAHIHAhauhuAHUAIoahU ea passa a madrugada cm dor de bariga HAHAHA dramallama *soca a cara* num fala assim da minha namorada! D=<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:08 pm
Kerstin Kanehon
é o mercadim junior daqui XD sorte que eu encontrei direto o dono, aquelas caixas nom iam fazer nada -.-"
Mas eu peguei uma outra marca. só que é de morango, queria de limão mas tava tudo vencido i__i
Igor: nem morta, só de sentir aquele gosto de isopor dá pra perceber que tinha coisa errada X3 Ah tá... o.o onde você mora mesmo ? No me recuerdo.
Bom, pelo menos trocaram... conheço vários mercados que iriam ficar te cobrando nota fiscal e um monte de frescura...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:13 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon
é o mercadim junior daqui XD sorte que eu encontrei direto o dono, aquelas caixas nom iam fazer nada -.-"
Mas eu peguei uma outra marca. só que é de morango, queria de limão mas tava tudo vencido i__i
Igor: nem morta, só de sentir aquele gosto de isopor dá pra perceber que tinha coisa errada X3 Ah tá... o.o onde você mora mesmo ? No me recuerdo.
Bom, pelo menos trocaram... conheço vários mercados que iriam ficar te cobrando nota fiscal e um monte de frescura...
Porto Belo - SC XD
bom, o PC deles tava com problema então tavam fazendo tudo na calculadora. E eu tinha ido lá a menos de 2h, era a mesma caixa que me atendeu. E o dono como eu disse, tava lá do lado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:14 pm
Kerstin Kanehon
Porto Belo - SC XD
bom, o PC deles tava com problema então tavam fazendo tudo na calculadora. E eu tinha ido lá a menos de 2h, era a mesma caixa que me atendeu. E o dono como eu disse, tava lá do lado XD Ah tá. xD Bom, assim não tem muito problema... mas tem alguns mercados que cobrariam essas coisas anyway... u_u'' já aconteceu comigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:19 pm
Fenrir Batlouge Ah tá. xD Bom, assim não tem muito problema... mas tem alguns mercados que cobrariam essas coisas anyway... u_u'' já aconteceu comigo.
Nota fiscal até vai, é o mais básico e compreensivel o.o
Mas que deve ser um saco sim >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 4:23 pm
Mas, puts, foi coisa de 10 minutos... ><'' chegar em casa, ver que a validade tava vencida, voltar pra trocar... ninguém merece. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|