|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:43 pm
ae, aonde vcs conseguiram essas capas???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:44 pm
alcool de jornal? Ôo o alcool mais caro feito com jornal é o feito o The New York Times? XDD
Gustavo: pela quest q ta rolando mas vc pode comprar no Marketplace
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:46 pm
um dos meus profs de química! como não me pergunta XDDD
ele falou tb da "Maria -louca" uma bebida q os presos fazem por meio de cascas de frutas =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:47 pm
* Joga o cigarro no chão e entra normalmente pela porta *
Alguem ae?? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:48 pm
Da casca de fruta eu ja sabia... Mas do jornal eu nunca tinha visto Mas eu estava pensando... non deve ser ton impossivel assim... jornal tem celulose se eu nao me engano... ai com uns processos dah para fazer sim..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:51 pm
po, tem celulose sim papel é feito de celulose. mas deve ser um processo bizarro ae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:53 pm
era isso q eu estava imaginando =]
vai gente chuta ai =] do q q é feito o whisky? nos EUA? e na Escócia se não me engano? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:54 pm
Nós poderiamos beber o álcool da posto de gasolina Xd mas elçes colocam uns compostos lá p/ o gosto ficar ruim e nós não bebermos mais barato -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:56 pm
Se bem q a gasolina ta cara =
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:56 pm
o alcool do jornal eh o etanol msm? ou seria o metanol q eh oq o povo retira das madeiras a partir da destilação da madeira a seco e na ausencia de ar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:58 pm
Sabia q a gasolina era para ser mais barata? Mas eles adicionam alcool para ela ficar mais cara e para baratear o alcool para estimular o consumo de alcool q polui menos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:58 pm
Acéfalo+pergunta dificel=cabeça girando O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 6:59 pm
bem pelo q eu entendi *eu num manjo mto de química* a princípio vc tira os dois e destila até ficar só o etanol =] pq se não vc pode morrer ou ficar cego o.o'
eu só lembro dessas bobeiras pq envolve coisas divertidas se não já tinha esquecido =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 7:01 pm
só imagina a cena^^
"O frentista, ve ai um litro de álcool =] claro senhor =] R$ 1,00 no total. valeu hein!"
imagina o número de bêbados aumentando pq o álcool é barato XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|