|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:28 pm
[off]: Mania de jogador de RPG isso, né ? xD Mas é... precisamos de alguém pra dizer os resultados. Pelo menos pra dizer se o golpe pegou ou não.
Ps.: Sagara, o chute é para frente ou para trás ? Não conheço esse chute... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:29 pm
Sas, que tal utilizar sua imaginação fértil e montar sua ficha pro RPG do Sagara? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:34 pm
Fenrir Batlouge [off]: Mania de jogador de RPG isso, né ? xD Mas é... precisamos de alguém pra dizer os resultados. Pelo menos pra dizer se o golpe pegou ou não.
[off: é igual o "alexfull" do Guile do Street Fighter, pra frente.] - Sagara, Chii sempre colocando pontos pertinentes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii Sas, que tal utilizar sua imaginação fértil e montar sua ficha pro RPG do Sagara? ^^ Estou tentando right now. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:37 pm
SouzouSagara Fenrir Batlouge [off]: Mania de jogador de RPG isso, né ? xD Mas é... precisamos de alguém pra dizer os resultados. Pelo menos pra dizer se o golpe pegou ou não.
[off: é igual o "alexfull" do Guile do Street Fighter, pra frente.] - Sagara, Chii sempre colocando pontos pertinentes XD Sagara, o "Alexfull", ou Sonic Boom, no original, é o golpe que o Guile dá com os braços... >.>''
O golpe de chute é comumente chamado de "facão"... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:37 pm
Nossa luta será adiada então, para o bem do Senshi no Inochi, certo? XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:38 pm
Ta...ninguem vai falar oe pra mim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:38 pm
*Entra se arrastando e senta no sofá*
>_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2007 2:41 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Fenrir Batlouge [off]: Mania de jogador de RPG isso, né ? xD Mas é... precisamos de alguém pra dizer os resultados. Pelo menos pra dizer se o golpe pegou ou não.
[off: é igual o "alexfull" do Guile do Street Fighter, pra frente.] - Sagara, Chii sempre colocando pontos pertinentes XD Sagara, o "Alexfull", ou Sonic Boom, no original, é o golpe que o Guile dá com os braços... >.>''
O golpe de chute é comumente chamado de "facão"... xD
Não importa XD nunca gostei do Guile mesmo xD aqui sempre chamaram de gilete XD~ Só jogo com o Adon ( que inclusive da esse golpe também, só que por tras ) Yo, melficce o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|