|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:21 pm
vcs tb estão bem fofos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:23 pm
Brima wheee brigada!!!! redface eu cortei meu cabelo de verdade tb... No precisa agradecer. ^^
Ooooh, tem foto ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lakintsu Digitar com um único braço é realmente incômodo. mas ta fazendo isso de proposito ou aconteceu algo com o seu braço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:24 pm
OOoooi o/ Vendo uma anklet? =/ eu geralmente só uso duas ._. e eu tenho as letters aqui caso o preço suba =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:24 pm
Fenrir Batlouge Brima wheee brigada!!!! redface eu cortei meu cabelo de verdade tb... No precisa agradecer. ^^
Ooooh, tem foto ? xD
hummm ficaram na camera do china... eu ainda estou me adaptando com esse cabelo... ta muito curto...hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:26 pm
Brima Fenrir Batlouge Brima wheee brigada!!!! redface eu cortei meu cabelo de verdade tb... No precisa agradecer. ^^
Ooooh, tem foto ? xD
hummm ficaram na camera do china... eu ainda estou me adaptando com esse cabelo... ta muito curto...hehe CURTO ?! Nooooooooooooooooooooo!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:28 pm
Vini_bandoli OOoooi o/ Vendo uma anklet? =/ eu geralmente só uso duas ._. e eu tenho as letters aqui caso o preço suba =3 quanto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:29 pm
Brima Vini_bandoli OOoooi o/ Vendo uma anklet? =/ eu geralmente só uso duas ._. e eu tenho as letters aqui caso o preço suba =3 quanto? tá a 12k +/- e eu quero vender pq eu to doido pra comprar uma dark halo *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:31 pm
Fenrir Batlouge CURTO ?! Nooooooooooooooooooooo!!! crying Não ficou tãaaao curto assim.... tá no ombro.. bem repicado... mas estou me estranhando no espelho hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:32 pm
Brima Fenrir Batlouge CURTO ?! Nooooooooooooooooooooo!!! crying Não ficou tãaaao curto assim.... tá no ombro.. bem repicado... mas estou me estranhando no espelho hehe Ah... o.o bom... deve ser estranho mesmo...
No entendo porquê as mulheres atualmente cismam tanto em encurtar o cabelo... crying cabelo grande é ton bonito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:33 pm
Brima Lakintsu Digitar com um único braço é realmente incômodo. mas ta fazendo isso de proposito ou aconteceu algo com o seu braço? Quebrei o braço esquerdo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:35 pm
Fenrir Batlouge No entendo porquê as mulheres atualmente cismam tanto em encurtar o cabelo... crying cabelo grande é ton bonito...
tb acho bonito... mas enjoa... o meu cresce rápido... dai quando fico parecendo "crente" (nada contra crente, só contra os cabelos de crentes) eu corto curto... em um ano tá no meio das costas de novo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:36 pm
Lakintsu Brima Lakintsu Digitar com um único braço é realmente incômodo. mas ta fazendo isso de proposito ou aconteceu algo com o seu braço? Quebrei o braço esquerdo. puts x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 2:37 pm
Brima tb acho bonito... mas enjoa... o meu cresce rápido... dai quando fico parecendo "crente" (nada contra crente, só contra os cabelos de crentes) eu corto curto... em um ano tá no meio das costas de novo.... Seu cabelo é liso, né ? o.o
O meu demoooooooooooora pra crescer... ><'' nunca consegui fazer ele passar da altura do ombro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|