|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:10 pm
Olá, Nah.
Eu faria qualquer coisa por um prato de comida agora....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:13 pm
aquela carinha preta q vc ganha na worthless giftbox... eu fui mto burra e arriscada na verdade comprei a worthless por 1000 g e abri pq podia sair duas coisas 1 tava na faiza de 3k e pouco e a outra 500g e eu tirei a de 500 -.- só q agora tah valendo 300!
é a vida XD eu num vo vende não mto prejuízo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:13 pm
Himura: ok então 156!!! o/
Nah: eu tbm vi o Shrek 3 hahaha! xD *voz demoniaca* "DADA!!"
yeah xD Jack Sparrow fica feliz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:16 pm
Laki...o jeito é esperar o pessoal ir dormir e vc pega algo pra comer na cozinha. e aproveita e pega algo pra deixar debaixo do colchão pra caso amanha aconteça o mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:19 pm
concordo com o Himura! por via das duvidas pega uma faca, alcool e um isqueiro! =D
EDIT: e não se esqueça de arrumar suas coisas dentro de uma mala!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:20 pm
himura^-^x Laki...o jeito é esperar o pessoal ir dormir e vc pega algo pra comer na cozinha. e aproveita e pega algo pra deixar debaixo do colchão pra caso amanha aconteça o mesmo Tem sempre alguém andando pela casa para vigiar. Se alguém me ver, Ai sim eu definitivamente estou ferrado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:24 pm
eu quis dizer : essa situação é tão chata =/ ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:25 pm
gente... vcs não precisam ficar contando as pags. q faltam nao XDDD
po Laki, até de madrugada tem gente vigiando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:26 pm
NahXD2208 eu quis dizer : essa situação é tão chata =/ ^^' Eu quis dizer com o 151. Não me recordo agora do que se trata, perdão. Himura: Sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:30 pm
hmm vigilantes de madrugada....faz assim!! pega qualquer coisa que sirva para enforcar alguem, vista alguma roupa preta(se as luzes ficarem apagadas), chega por tráz da pessoa e enforca ela! o/, pega a comida, isqueiro, alcool e faca, volta pro seu quarto, arruma suas coisas, vai no quarto de seus pais qndo estiverem dormindo(usando luva cirurgica, meias, e coloca uma toca de banho! e vista um saco de lixo) e dai vc sabe oq fazer! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:33 pm
eu pensei q tavam contando os tópicos ^^"
*tonta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 6:35 pm
GothVII hmm vigilantes de madrugada....faz assim!! pega qualquer coisa que sirva para enforcar alguem, vista alguma roupa preta(se as luzes ficarem apagadas), chega por tráz da pessoa e enforca ela! o/, pega a comida, isqueiro, alcool e faca, volta pro seu quarto, arruma suas coisas, vai no quarto de seus pais qndo estiverem dormindo(usando luva cirurgica, meias, e coloca uma toca de banho! e vista um saco de lixo) e dai vc sabe oq fazer! twisted Muito engraçado da sua parte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|