|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:55 pm
Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ Tu não tens idade para saber identificar um bom licor, ou mesmo aprecia-lo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:56 pm
GothVII Zantty GothVII Zantty Facts: Se Zantty abrir seu hangar lotado de gold para Lanzer ele compra o Gaia =D
Gostei! rofl
*começa apontar para Zantty como louco* OH NOES!!! gonk VIU SOH?? gonk ELE VAI COMPRAR O GAIA!!!! acha isso ruim? aí nós vamos ficar famosos e recebermos doações por sermos amigos do dono do gaia @_@ ou então ele mesmo nos fala o que serão os collectibles e a gente pede 100k pra falar o que eles são *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:56 pm
Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ shakespeare! *O* é do q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:57 pm
Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ Tu não tens idade para saber identificar um bom licor, ou mesmo aprecia-lo... Desculpe, só estava tentando ajudar ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:57 pm
Vini_bandoli GothVII Zantty GothVII Zantty Facts: Se Zantty abrir seu hangar lotado de gold para Lanzer ele compra o Gaia =D
Gostei! rofl
*começa apontar para Zantty como louco* OH NOES!!! gonk VIU SOH?? gonk ELE VAI COMPRAR O GAIA!!!! acha isso ruim? aí nós vamos ficar famosos e recebermos doações por sermos amigos do dono do gaia @_@ ou então ele mesmo nos fala o que serão os collectibles e a gente pede 100k pra falar o que eles são *-* só é!! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:58 pm
*prepara uma vitamina de banan, mamão, aveia, mel, maltodextrina e leite desnatado e toma* cara toma isso antes da musculação é uma beleza!! o/
EDIT: antes E depois!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quanta pretenção >_>
*Sever o licor do Lakin*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ shakespeare! *O* é do q? Chocolate *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:59 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ shakespeare! *O* é do q? Chocolate *-* uhhh *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:00 pm
PERA AE!! É ANIVERSÁRIO DO ZANTTY!!!! OBA!!! =D ZANTTY ME DA UM POUCO DE GRANA DE PRESENTE DO SEU ANIVRSÁRIO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:01 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/ shakespeare! *O* é do q? Chocolate *-* uhhh *o* siim *-* *tomando milkshake*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
huahuaau zra xD
ae galera tenho q ir! o/ flw abraços!!(podiamos criar um tópico chamado Zantty Facts! xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FUI!! *sai chutando a porta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:02 pm
O fato é que eu legalmente também não, pelo menos não até novembro.
*Pega o copo com licor*
Só que eu estou acustumado a Vinhos e Licores a muito tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:02 pm
GothVII PERA AE!! É ANIVERSÁRIO DO ZANTTY!!!! OBA!!! =D ZANTTY ME DA UM POUCO DE GRANA DE PRESENTE DO SEU ANIVRSÁRIO? EU TB *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|