|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:41 pm
Zantty é o unico cara q consegue comprar um item por 1 gold no Market Place e vender o mesmo por 4kk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:42 pm
Já vi ele usando a Kitsune mask mais de mas vez. Ele compra as Sealeds, ou barganhando no Market Place, ou direto com o Gaia, isso já não sei.
E ele não troca de cabelo tão constantemente.
Bom, eu tenho um Halo, Nitemare Scarf, Kitsune Mask, OMG, Devil Tail, Demonic Pitchfor, entre vários outros, e não sou rico.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:42 pm
GothVII sim =3 mas olhe para o Zantty =D ele tem uma kitsune mask(700k) e no MESMO segundo q sai algum Monthly Collectible ele jah tem uns 2 no minimo! fora que ele muda o avatar dele TODO DIA sem repetir itens! ah sim!!! e ele troca de cabelo como se estivesse trocando cueca! LOOL boa a do cabelo XDD ow, o negócio dos colletbiles ateah vai, pq eu geralmente compro as letters, mas ele compra no MP mesmo, ou seja, rico ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:43 pm
recuperou os itens da ultima conta neh? =P
sua conta era de q ano?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:43 pm
Lakintsu Já vi ele usando a Kitsune mask mais de mas vez. Ele compra as Sealeds, ou barganhando no Market Place, ou direto com o Gaia, isso já não sei. E ele não troca de cabelo tão constantemente. Bom, eu tenho um Halo, Nitemare Scarf, Kitsune Mask, OMG, Devil Tail, Demonic Pitchfor, entre vários outros, e não sou rico. pode não ser rico em golds mas em golds e itens, vc é o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:45 pm
concordo com o Vini =D vc venderia algum desses itens para comprar outra? =P certamente q não...o Zantty não vende NENHUM dos itens!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:46 pm
Zantty Facts: Se Zantty abrir seu hangar lotado de gold para Lanzer ele compra o Gaia =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:48 pm
Eu não tenho nem 3k comigo.
Isso por que eu tenho, em uma conta que está perdida por ai. Se virem uma que não loga a quase dois anos, com Pelo menos um Halo e nitemare Scarf, não me recordo do resto mas com certeza esses dois eu sempre usava, me avisem, posso ver o nome de usuário e lembrar a senha.
Era do começo de 2004.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:49 pm
GothVII Zantty Facts: Se Zantty abrir seu hangar lotado de gold para Lanzer ele compra o Gaia =D
Gostei! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:52 pm
*senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria*
Zantty, tens um licor de laranja?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:52 pm
vc tem alguma ideia de como era o nome?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:53 pm
Zantty GothVII Zantty Facts: Se Zantty abrir seu hangar lotado de gold para Lanzer ele compra o Gaia =D
Gostei! rofl
*começa apontar para Zantty como louco* OH NOES!!! gonk VIU SOH?? gonk ELE VAI COMPRAR O GAIA!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:54 pm
GothVII vc tem alguma ideia de como era o nome? Nenhuma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:54 pm
Lakintsu *senta-se em uma cadeira relativamente afastado da maioria* Zantty, tens um licor de laranja? *vai fazer milkshake* *aproveita e pega licor de laranja* o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:55 pm
Lakintsu GothVII vc tem alguma ideia de como era o nome? Nenhuma. sorry =/ não achei nenhuma conta chamada "nenhuma" que tenha um Angelic Halo -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|