|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:17 pm
*ouvindo Knoncking on the heavens' door* EU VICIEI *-* só eh boa com a Avril cantando n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:19 pm
Essa musica é boa sem ela cantando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:21 pm
Lakintsu Essa musica é boa sem ela cantando... lol eu vi o Bob dylan, que eh o criador da musicac e o Gun's roses {acho que eh assim que escreve e_e'}, preferi mil vezes a Avril *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:23 pm
Zantty disse bem: Gosto é gosto, não se discute.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:24 pm
nha u_u eu quase acertei domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:24 pm
Zantty pão duro!! gonk é multi-trilhonário e não faz doação nem se agente pedir peloamordassombras beijando o pé dele(não q eu tenha tentado fazer isso xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:25 pm
GothVII Zantty pão duro!! gonk é multi-trilhonário e não faz doação nem se agente pedir peloamordassombras beijando o pé dele(não q eu tenha tentado fazer isso xD) multi-trilhonário? ele está acima disso ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:27 pm
Vão trabalhar, seus peões! u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:27 pm
Vini_bandoli GothVII Zantty pão duro!! gonk é multi-trilhonário e não faz doação nem se agente pedir peloamordassombras beijando o pé dele(não q eu tenha tentado fazer isso xD) multi-trilhonário? ele está acima disso ._. tem razão!! ela está acima até de multi-infinitolhonário!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:28 pm
Zantty Vão trabalhar, seus peões! u-u não sou peão!! *move um quadrado para frente* e tenho dito!! ù_ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:28 pm
Zantty Vão trabalhar, seus peões! u-u quer ser meu patrão? se eu ganhar 10% do que vc tem, por mês... eu fico rico trabalhando em uma semana *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:29 pm
GothVII Zantty Vão trabalhar, seus peões! u-u não sou peão!! *move um quadrado para frente* e tenho dito!! ù_ú *move três pra frente e um pra direita* eu tb não u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:30 pm
puts se eu ganhasse isso eu ficaria estupidamente rico em um dia! O_O
Zantty Facts: Zantty não corre atráz do dinheiro. O dinheiro corre atráz de Zantty
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|