|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:46 pm
*se joga na cadeira*
Consigo ouvi-lo chegando em casa, gritando com quem aparece na frente... Subindo as escadas... E em poucos momentos ele vai entrar no meu quarto, com alguma coisa na mão, arremesar tal objeto na minha cabeça, ou costas de der tempo de desviar, virar-se e sair. Se ele não chutar a cadeira novamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:50 pm
se esconde de baixo da cama, dentro do armário... vc nunca reage? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:51 pm
Trancar a porta do quarto [ se eh q vc esta no quarto ] nao adianta???
o.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:51 pm
Se ele não me ver no quarto, seria muito pior. Se eu reagir, infinitamente pior.
Mas ele só jogou uma lâmpada queimada em mim dessa vez, não está nem... Espere... Ah, engano meu, sangrando está sim, mas nada grave.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:53 pm
Ele tem todas as chaves, na qual carrega sempre com ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 3:59 pm
cara... vc não pode viver com seus avós... ou qualquer outra pessoa da familia? se eu fosse vc batia nele, chingava e ligava pra policia... se não tivesse um telefone ai eu iria fugir de casa... nem que fosse pela janela... ai ia na policia e mostrava os ferimentos u.u ai ele ia preso ù.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 4:04 pm
Meu pai e minha mãe são meus únicos parentes vivos Eu só estou aqui por que minha mãe disse que nem por ordem judicial me aceitava de volta (isso enquanto eu estava no hospital após ela furar meu olho com uma seringa).
ele é muito influente sobre todo o estado. Terrorismo psicológico, desde pequeno. Ele foi militar a vida toda, e é muito mais forte que eu (eu tenho ossos muito fracos e mal-formados, 20kg abaixo do peso ideal e insuficiencia respiratória). No meu quarto, no segundo andar, da qual só saio acompanhado e para o colégio e refeições, a única comunicação com o resto do mundo é este computador.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 4:05 pm