Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6816 6817 6818 6819 6820 6821 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Kerstin Kanehon

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:36 pm

gonk
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:37 pm

*sai de trás da orelha de Kerstin* weehee! /o/ agora eu sei como uma moeda em um truque de magica se sente!

GothVII

Noc_BR

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:38 pm

O.o
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:39 pm

Ninguém responde-me mais?

Lakintsu

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:39 pm

Lakintsu:

Não me importo com sua demora para responder. Aquilo era somente para ler e te fazer pensar.

Não precisa responder, mas tenho de perguntar: Sua mãe não é forte o suficiente para suportar sua condição, ou ela simplesmente tem crises como essas sem motivo aparente ?
Quanto a seu pai... bom, o quê exatamente ele lhe faria se quebrasse suas regras ? Você pode estar vivendo na casa dele, mas obviamente não é por opção, e, portanto, não deveria ser obrigado a se submeter a tais regras absurdas.
Não tens outros parentes com quem possa morar ?

Replicando suas respostas:
1. Existe somente esta pessoa ? Você não tem nenhum amigo ou amiga, ou até talvez um(a) amante ? Nem ninguém que ame no mundo ?
2. Em sua posição, eu consideraria a possibilidade de realizar, não só pelo fato de tornar o sonho real, mas também para provar-lhes que estão equivocados.
3. Nada é inalcansável. Se os médicos dizem que você deve viver com alguém responsável que possa lhe ajudar, tudo o quë você precisa fazer para que tirem-lhe daí é provar que ele não é responsável o suficiente.
4. Adapte "3".
5. Se pudesse, aceitaria a proposta de bom grado. Não conheço todo o teu sofrimento, mas até onde sei, consigo suportá-lo.

Você tem todo o direito de não responder, mas isso apenas me leva a duvidar de tua coragem. Não me leve a mal.

Como disse anteriormente, não conheço tua vida, nem sei exatamente qual é tua doença, não tenho como precisar o quê pode acontecer se você vir a não morrer, mas uma das possibilidades é ficar debilitado, ao ponto de depender de outras pessoas, ou até pior, de aparelhos, para manter-se vivo. Se existe no mínimo uma pessoa neste mundo que te ama, esta lutaria por sua vida e, mesmo que você não queira continuar vivendo, não teria forças para confrontá-la.
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:41 pm

=P

GothVII

Asunaa

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:41 pm

*senta em um canto escuro e baixa a cabeça*
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:42 pm

Ah, sim, peço desculpas pela demora, não consigo postar muito rápido daqui do serviço, já que muitas vezes tenho de lidar com usuários.

Fenrir Batlouge

Noc_BR

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:43 pm

* Senta em outro canto escuro e começa a beber loucamente * whee
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:48 pm

Noc_BR... vc tá bebendo o q? .-.

Asunaa

Noc_BR

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:49 pm

Whisky *-*~~°

Servida?? =]
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:51 pm

não bebo ._.
quer biscoito? ^^

Asunaa

Dante DS

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:52 pm

*entra com uma voadora* iaaaah boa noite gdaaaa /o/
PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:52 pm

Não como biscoito o.o

=]

Não não, vlw ^^

Noc_BR

GothVII

PostPosted: Wed Jun 06, 2007 5:54 pm

Dante DS
*entra com uma voadora* iaaaah boa noite gdaaaa /o/

caraca viro moda mesmo .__.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6816 6817 6818 6819 6820 6821 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games