|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:37 pm
*sai de trás da orelha de Kerstin* weehee! /o/ agora eu sei como uma moeda em um truque de magica se sente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:39 pm
Ninguém responde-me mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:39 pm
Lakintsu:
Não me importo com sua demora para responder. Aquilo era somente para ler e te fazer pensar.
Não precisa responder, mas tenho de perguntar: Sua mãe não é forte o suficiente para suportar sua condição, ou ela simplesmente tem crises como essas sem motivo aparente ? Quanto a seu pai... bom, o quê exatamente ele lhe faria se quebrasse suas regras ? Você pode estar vivendo na casa dele, mas obviamente não é por opção, e, portanto, não deveria ser obrigado a se submeter a tais regras absurdas. Não tens outros parentes com quem possa morar ?
Replicando suas respostas: 1. Existe somente esta pessoa ? Você não tem nenhum amigo ou amiga, ou até talvez um(a) amante ? Nem ninguém que ame no mundo ? 2. Em sua posição, eu consideraria a possibilidade de realizar, não só pelo fato de tornar o sonho real, mas também para provar-lhes que estão equivocados. 3. Nada é inalcansável. Se os médicos dizem que você deve viver com alguém responsável que possa lhe ajudar, tudo o quë você precisa fazer para que tirem-lhe daí é provar que ele não é responsável o suficiente. 4. Adapte "3". 5. Se pudesse, aceitaria a proposta de bom grado. Não conheço todo o teu sofrimento, mas até onde sei, consigo suportá-lo.
Você tem todo o direito de não responder, mas isso apenas me leva a duvidar de tua coragem. Não me leve a mal.
Como disse anteriormente, não conheço tua vida, nem sei exatamente qual é tua doença, não tenho como precisar o quê pode acontecer se você vir a não morrer, mas uma das possibilidades é ficar debilitado, ao ponto de depender de outras pessoas, ou até pior, de aparelhos, para manter-se vivo. Se existe no mínimo uma pessoa neste mundo que te ama, esta lutaria por sua vida e, mesmo que você não queira continuar vivendo, não teria forças para confrontá-la.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:41 pm
*senta em um canto escuro e baixa a cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:42 pm
Ah, sim, peço desculpas pela demora, não consigo postar muito rápido daqui do serviço, já que muitas vezes tenho de lidar com usuários.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:43 pm
* Senta em outro canto escuro e começa a beber loucamente * whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:48 pm
Noc_BR... vc tá bebendo o q? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:49 pm
Whisky *-*~~°
Servida?? =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:51 pm
não bebo ._. quer biscoito? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:52 pm
*entra com uma voadora* iaaaah boa noite gdaaaa /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:52 pm
Não como biscoito o.o
=]
Não não, vlw ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:54 pm
Dante DS *entra com uma voadora* iaaaah boa noite gdaaaa /o/ caraca viro moda mesmo .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|