|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:18 pm
*sentada no canto escuro de praxe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:22 pm
*vai pro canto escuro e se senta do lado da Kerstin*
Sagara, se diz "feriado prolongado". o.o Boa sorte com os jogos de basquete, sua gazela. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:22 pm
Fenrir: Mesmo que pareça não é o caso, e as vezes é até o motivo de minha demora para responder: Exesso de atenção.
É, existe a possibilidade. Eu estou ciente disso. Mas considerando apenas, unica e simplesmente o dia de hoje, agindo como se não houvesse nada antes: Pior? Não quero ser exagerado, mas eu acordei com minha mãe jogando meus remédios em mim, aind estou com alguns cortes dos vidros, para depois furar meu olho (que ela já tinha danificado parcialmente incendiando um barracão comigo dentro), para depois de um tempo no hospital, descobrir que tenho de agora, morar com meu pai. Posso soar estranho, mas sou milhões de vezes a favor de morar com minha mãe a com meu pai. E ordens médicas: "Uriel deve sempre morar com alguém responsável, para se ele tiver uma crise, poder ser ajudado." E o dia de hoje após ir para a casa do meu pai, foi, sinceramente, um dia em que talvez algumas outras já teriam acabado consigo mesmas mais cedo. (dar-lhes-hei uma pequena amostra: Algumas regras da casa do meu pai: Não fales até lhe dirigirem a palavra, não olhes para o rosto de ninguém, e, dentre outras a definitivamente pior: Não tranques a porta de seu quarto)
Certo, vamos responder-te: 1) A unica resposta dessa é alguém que já morreu. 2) Minhas possibilidades se restrigem a 0, fazem questão de evita-los. 3) Fora a inalcansável de viver longe da influência do meu pai? 4) Vide "3" 5) se pudesse, propor-te-ia passar um único e singelo dia no meu lugar. Terias uma rápida resposta.
A esta pergunta final, a resposta envolve aspetos de minha vida que não gosto de falar, sinceramente, coisas que não são para se revelar em situações como essa.
Antes que me esqueça: Se eu não morrer, pensemos o que poderia exatamente acontecer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:27 pm
Fenrir Batlouge *vai pro canto escuro e se senta do lado da Kerstin*
Sagara, se diz "feriado prolongado". o.o Boa sorte com os jogos de basquete, sua gazela. xD
Bem vindo ao meu cantinho, Batlouge =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:29 pm
Ola ola ola...
Alguem ae?? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:30 pm
*vai p/ outro canto escuro, senta e fecha os olhos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:31 pm
Oi Noc
Eu não to com humor nem pra negociar almas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:32 pm
GothVII *vai p/ outro canto escuro, senta e fecha os olhos*
*vai até Goth, senta do lado dele e abraça* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*se levanta, faz uma cruz com os braços deixand apenas 2 dedos esticados e move para baixo rapidamente* ninja "POOF!!" *desapareçe numa nuvem de fumaça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eita O.o
[Ainda bem q nao to afim d negociar a minha xD ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:33 pm
Kerstin Kanehon GothVII *vai p/ outro canto escuro, senta e fecha os olhos*
*vai até Goth, senta do lado dele e abraça* ^^*reapareçe de ponta-cabeça com os pés presos ao teto e da um beijo em Kerstin ao estilo homem-aranha e desce ao chão, abraçando-a* ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:33 pm
*abraçando o ar*
nhaaaa >.>"
*volta pro canto escuro de praxe, senta e começa a jogar Jo-ken-po com o Shadow Spirit*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:34 pm
GothVII Kerstin Kanehon GothVII *vai p/ outro canto escuro, senta e fecha os olhos*
*vai até Goth, senta do lado dele e abraça* ^^*reapareçe de ponta-cabeça com os pés presos ao teto e da um beijo em Kerstin ao estilo homem-aranha e desce ao chão, abraçando-a* ^^ heart
*hug* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 5:35 pm
Kerstin Kanehon *abraçando o ar*
nhaaaa >.>"
*volta pro canto escuro de praxe, senta e começa a jogar Jo-ken-po com o Shadow Spirit* nhaaa! gonk *pega a ninja-to* HARAKIRI!!! *encrava a espada na barriga e cai no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|