|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:38 pm
não Zantty não vire autista xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:40 pm
Por que?
Vocês odeiam autistas e vão queimá-los também? >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:41 pm
Eu não tenho nada contra autistas O.o
oi himura o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:44 pm
aUHauhAHUAuhaUHUHA não nada não xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:49 pm
Na verdade eu realmente não gosto de poucas coisas. Boa parte eu nem ligo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:01 pm
Que Raiva, outro ataque de tosse. Até ai não existe nenhuma novidade. O problema é o fato de minha mãe ter tirado a caixa com os meus remédios da gaveta que fica ao lado da mesa do computador e colocado em cima do armário da cozinha.
Levei todo esse tempo para procurar a caixa, descobrir que ela não está na gaveta onde sempre deixo, sair correndo pela casa como um louco procurando-a, cair da escada por causa da mala que minha mãe deixou literalmente no meio do caminho, em pé, e que eu, na correria, não vi, mas por sorte conseguir me agarrar ao corrimão. Ponto para mim, outra infrutífera tentativa da minha mãe me matar. Após essa, chegar finalmente a cozinha, e vê-la pairando sobre o armário, para tentar arrastar uma cadeira e conseguir subir. Sim, o armário é alto mesmo para mim. Arrumar tudo, aplicar a injeção e esperar o efeito.
Considerando que depois de cinco minutos após eu começar com uma crise de tosses, eu começo a tremer, cada vez mais, se levar mais de vinte minutos para aplicar o remédio, minha vista fica muito embaçada. O sangue tem seu papel depois da terceira ou quarta tosse.
Ainda perdi o tempo de limpar o sangue da escada, não me machuquei, mas a tosse não da trégua. E arrumar as coisas que joguei atrás da caixa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:12 pm
OMG! O__O meu deus... que coisa horrivel
*chora* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:15 pm
nossa kra ÔO praticamente corrida com obistáculos mas q sacanagem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:22 pm
Não chores dama. Não gosto nem quero que alguém chore por mim.
Himura: Agora ela chega, quase bêbada, me falando que a caixa estava em cima do armário. E não foi por confundir, na tampa está escrito em letras grandes e legíveis: "Remédios do Uriel".
Mas não vou discutir, foi por uma dessas que fiquei internado por um ano e meio, para a alegria dela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:24 pm
acho melhor vc por um cadeado na caveta e levar a chave semrpe com vc. boa noite estou indo dormir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:27 pm
Eu já fiz isso. Ou ela rouba a chave ou ela arromba o cadeado.
Deitar-me-hei, antes que ela resolva jogar todos os meus remédios no chão, gritando que eu sou um imprestável desgraçado, que só vim para atrapalhar a vida dela, que por minha causa Katrien Morreu, Que ela era mais feliz antes do meu nascimento, que eu sou péssimo, um vagabundo desleixado e tente enfiar a agulha ou qualquer coisa pontuda no meu olho como ela fez ano passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|