|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:52 pm
Aff...
Só por que vocês não gostam vocês querem que os que gostam não tenham mais?
Isso é muito egoísta >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:53 pm
Kerstin Kanehon Oi Lakin o/ Ensinou muitos pirralhos de Quinta série hoje? XD Não me lembre. Nem voltei pra casa, fiquei lá da hora que a aula acabei até as 18:45h plantado que nem uma beteraba e ninguém apareceu. Amanhã vou na classe deles tomar satisfações. Eu faço o favor de ajudar eles a passarem de ano (Já que parece que só isso importa) e eles ainda faltam, e quando vêm, penso se não seria melhor faltarem mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:57 pm
Lakintsu Kerstin Kanehon Oi Lakin o/ Ensinou muitos pirralhos de Quinta série hoje? XD Não me lembre. Nem voltei pra casa, fiquei lá da hora que a aula acabei até as 18:45h plantado que nem uma beteraba e ninguém apareceu. Amanhã vou na classe deles tomar satisfações. Eu faço o favor de ajudar eles a passarem de ano (Já que parece que só isso importa) e eles ainda faltam, e quando vêm, penso se não seria melhor faltarem mesmo.
Olha, eu poderia muito bem deixar passar essa, já que é comum ainda mais no point XD
Mas, sabendo de onde você é, Sabendo sua descendência não posso evitar:
Beterraba com um "R" só? BeteRaba pra encher a baRiga enquanto anda de caRoça?
ÊÊÊÊÊ CATARINA!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:58 pm
egoismo!? que nada ._. nos estariamos fazendo um bem a humanidade 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:00 pm
Asunaa egoismo!? que nada ._. nos estariamos fazendo um bem a humanidade 8D
Be sure o/
E junto, queimemos as fábricas de Cigarros /o/ E quem sabe junto com algumas pessoas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:03 pm
você está em minoria Zan!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:05 pm
Kerstin Kanehon Olha, eu poderia muito bem deixar passar essa, já que é comum ainda mais no point XD
Mas, sabendo de onde você é, Sabendo sua descendência não posso evitar:
Beterraba com um "R" só? BeteRaba pra encher a baRiga enquanto anda de caRoça?
ÊÊÊÊÊ CATARINA!! o/Gostaria de deixar claro meu ódio por vôcê após isso, certo? Primeiramente você também é catarinense. Em segundo lugar, eu não falo assim, por mais que quase todos aqui falem. Terceiro, minha descendência alemã é apenas por parte de pai, que era alemão direto, por parte da louca da minha mãe tenho descendência Japonesa, a minha bisavó nasceu no japão. Por isso tenho traços muitos traços arianos com um pouco de traços orientais, olho verde-azulado claro, cabelo preto mesmo, não castanho escuro como muitos e olhos levemente puxados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:08 pm
Lakintsu Gostaria de deixar claro meu ódio por vôcê após isso, certo? Primeiramente você também é catarinense. Em segundo lugar, eu não falo assim, por mais que quase todos aqui falem. Terceiro, minha descendência alemã é apenas por parte de pai, que era alemão direto, por parte da louca da minha mãe tenho descendência Japonesa, a minha bisavó nasceu no japão. Por isso tenho traços muitos traços arianos com um pouco de traços orientais, olho verde-azulado claro, cabelo preto mesmo, não castanho escuro como muitos e olhos levemente puxados.
1 - Eu sou Batateira de São Bernardo do Campo - SP e aqui não se fala assim, e eu nunca passo tempo o bastante pra pegar nem que levemente algum sotaque XD 2 - A menos que você esteja sempre variando de lugar que nem eu, é inevitável mesmo que levemente XD 3 - nossaaa~~~.... *imaginando* *___*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:11 pm
Kerstin Kanehon 1 - Eu sou Batateira de São Bernardo do Campo - SP e aqui não se fala assim, e eu nunca passo tempo o bastante pra pegar nem que levemente algum sotaque XD 2 - A menos que você esteja sempre variando de lugar que nem eu, é inevitável mesmo que levemente XD 3 - nossaaa~~~.... *imaginando* *___* O que fazes em Santa Catarina então? Bom, as pessoas dizem que se não fosse tão exageradamente branco, magro e com aparencia sempre de alguém muito exausto,e penteasse o cabelo de vez em quando, poderia ser bonito. É o que os outros dizem....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:24 pm
*Senta no balcão do bar, brincando com a cauda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:37 pm
voltei pessoas. Aki, dá pra vcs darem uma olhada no meu journal pra ver oq vcs acham? É tópico assim q devo fazer no Charity/Quests
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|