|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 3:48 pm
Não estou não Eu tenho 3k e quero juntar pra pelo menos o item desse mês. E claro, ajudar o meu Goth =D E se eu não tivesse preguiça, eu juntava pra um kitsune Mask que quero pacas =3
*hug* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 3:51 pm
Tenho 7k XD~ mas não ganhei fácil @_@ na raça, postando, jogando os malditos jogos e etc e tal XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 3:59 pm
Eu ganho gold ostando aqui no GdA, Comentando um pouco em Profile, algumas Polls, Daily Chance, vendendo item de de Daily Chance e vagando pelo Site.
E agora eu to ouvindo Soy Bomb *completamente aleatória*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:04 pm
Eu posto no GdA, só XD uiHAiuahiuaiuuhA
Antes eu jogava bastante os games e etc, mas perdi o pique de novato XD~ To por conta só dos posts aqui mesmo ^^" mas parece que o que da grana mesmo é o marketplace XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:06 pm
Por uma paçoca eu digo como é basicamente por mais uma alguns truques.
o engraçado é que eu sei, mas não faço ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:09 pm
Como as coisas estão caras hoje em dia ç_ç Que tal meia paçoca pelo básico e outra metade pelos truques? Fechado? xD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:12 pm
uma paçoca? XD Nop.
1/2 e 1?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:16 pm
Shimatta xD 1 e meia então? XD Fechado? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:17 pm
Devia ter lutado mais por 2, mas ok XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:23 pm
* Souzou pega um cofrinho de porco, joga no chão, quebrando-o e revelando a caixinha de paçoquinha. Ele pega a caixa que tinha um dispositivo ocular a laser. Souzou aproxima o olho e o dispositivo fala: *
- Boa noite, mestre Sagara. Quantas paçoquinhas vai querer retirar?
- Quero duas. - disse, enquanto a caixinha liberava 2 paçocas. Souzou corta uma no meio, come uma metade e entraga o resto para Kerstin - pronto, Kerstin, cumpri minha parte do trato. domokun Dê-me as valiosas informações *--*
- Sagara, XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:32 pm
SouzouSagara * Souzou pega um cofrinho de porco, joga no chão, quebrando-o e revelando a caixinha de paçoquinha. Ele pega a caixa que tinha um dispositivo ocular a laser. Souzou aproxima o olho e o dispositivo fala: * - Boa noite, mestre Sagara. Quantas paçoquinhas vai querer retirar? - Quero duas. - disse, enquanto a caixinha liberava 2 paçocas. Souzou corta uma no meio, come uma metade e entra o resto para Kerstin - pronto, Kerstin, cumpri minha parte do trato. domokun Dê-me as valiosas informações *--* - Sagara, XD
Ok, e não se esqueça de editar a Assinatura XD
A base é: compre barato e venda caro com lucro.
1 - escolha um item que esteja movimentando bem. Por exemplo as Sealeds ou o youkai/Demonic anklet =3
2 - Procure só por ele no menor preço, quando puder, compre abaixo do preço médio, sempre tem alguém vendendo (se por exemplo está a 13k) por 12,500g, etc.
3 - aproveite os mispriced items: as vezes em vez de digitar 21k alguém digita 12k. Aproveite isso o quanto antes.
4 - Se o seu browser permitir salve a senha, poupa tempo, ou então deixe ela no ctrl+V.
5 - Perto do dia de revelar as sealeds, e em média na mesma semana, os itens abaixam de preço por que todo mundo quer vender pra comprar os itens, e as cartas aumentam. com o tempo tendem a diminuir um pouco, o que vem depois varia muito.
6 - Não recarregue a página, demora muito, deixe o mouse em cima do GO, você só precisa ver 2 items: o mais barato e os outros pra comparar X3
7 - Deixe os itens movendo, e evite ocupar toda a lojinha com um unico item. é mais fácil pra movimentar o gold.
8 - Lembre-se que não é o único nisso, tem muitas pessoas que usam o MP. Tem de ser rápido.
9 - ao colocar algo na lojinha, dê uma olhada denovo pra evitar colocar o preço errado.
10 - Tente vender o mais barato possivel, com lucro.
Hmmm, que eu me lembre agora é em essência isso X3
se lembrar de outra coisa falo =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:41 pm
Ah sim, seja paciente para aparecerem boas ofertas
*come uma paçoca*
*começa a cantarolar Lola*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:42 pm
Já atualizei a sign XD
Bom, agora é compreender esses passos e ter dinheiro para começar XD Como eu sou totalmente leigo no Gaia, não entendi tudo com clareza XD
Não entendi o que quis dizer com o 4º topico, o 7º e o 8º. Acho que o resto eu entendi XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:48 pm
4 - o FireFox permite você deixar sua senha sempre lá, pra não precisar digitar, em qualquer ação do MP: Colocar coisas na lojinha, comprar, dar Bid, etc. Se o seu Browser permitir isso, e você puder, claro, Salve. Se não, faça o bom e velho Copiar e colcar (Ctrl+C ctrl+V)
7 - não ocupe os 4 espaços da lojinha com um único item. tente variar o que puder. é mais fácil de conseguir vender algo.
8 - você não é a unica pessoa que faz isso pra conseguir gold no Market Place, então tem de ser rápido pra evitar que comprem antes de você.
Ah sim, normalmente itens de loja não vale a pena, a menos que tenha conseguido por MUITO barato e o item seja Mais carim.
Bom, com uns 10k (ou 7k no caso XD) acho que dá, é só tentar conseguir um item por bem menos que isso e vender mais caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:51 pm
Acho que o grande problema é eu não ter noção nenhuma de preço, se o item é de loja ou não e etc e tal xD minhas chances de achar um item barato, mesmo que ele esteja debaixo do meu nariz, são pequenas xD
De todo jeito vou ter que pagar 1k pela licensa né? XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|