|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:00 pm
nossa kra! ÔÔ tem q ter muita força mesmo.
gente, adoraria ficar mais tempo conversando, mas to cheio de sono. boa noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lakintsu Zantty Não deixa de ser horrível mesmo assim >_< Não é bom, não é agradável. E isso, é apenas uma ponta do iceberg. Existe muita coisa que poderia ser contado, o assasinato da minha irmã, a doença da minha avó, a loucura da minha mãe, o meu pai, as tentativas que minha mãe está sempre a tentar de me matar (Digam o que quiserem, ninguém faz o que ela faz sem querer), as grandes "amizades" que eu arranjo... Pode parecer insensibilidade minha, mas se você consegue "sobreviver" a isso tudo, devia estar orgulhoso de si. =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nossa.. cara como se aguenta isso?.. ninguém apoia nem nada? eek para.. desumano isso..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:04 pm
Seja como for, é assim que eu vivo. Apesar das 4 horas de sono (talvez também um sintoma de minha doença, não confirmado), vou indo agora, amanhã tenho Prova de Química e trabalho de Matemática, vão cair matando em cima de mim novamente. Esses cansados olhos parte orientais verdes agora se retiram para enfrentar um grande gurpo de hipócritas manipuladores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:04 pm
Bom, tenho que dormir também pessoal.
Boa noite para todos o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:06 pm
Spiderzin: Alguém que nem queria que estivesse por perto pode apoiar? Como os que odeiam apoiam?
Sagara: talvez uma das poucas coisas que goste em mim mesmo: Paciência e perseverança.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:08 pm
tipo Enfermeira, nun apoia?.. eu lembro que eu fiquei 3 dias no hospital por intoxicação alimentar, teve uma enfermeira que me ajudo pra carai... Parabéns cara, exemplo de perseverança...eu acho que não aguentaria viver assim ,parabéns mesmo cara neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:08 pm
Lakintsu Spiderzin: Alguém que nem queria que estivesse por perto pode apoiar? Como os que odeiam apoiam? Sagara: talvez uma das poucas coisas que goste em mim mesmo: Paciência e perseverança. Não somos tão diferentes então. ^^ A grande diferença é que sua paciencia e perseverança já foram colocadas à prova em situações extremas, já comigo ainda não aconteceu. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:12 pm
Fui pessoal, té manhã domokun - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 8:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 11:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:56 am
Oi gda! ^^
to acessando o gaia pelo cel e por isso algumas coisas naum funcionam tipo daily chance, adicionar um item p troca mas gold eu consigo e etc...
O programa q to usando eh o mini opera alguem sabe otro q aceite esses recursos do gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:57 am
Oi gda! ^^
to acessando o gaia pelo cel e por isso algumas coisas naum funcionam tipo daily chance, adicionar um item p troca mas gold eu consigo e etc...
O programa q to usando eh o mini opera alguem sabe otro q aceite esses recursos do gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|