|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:38 pm
Passar por isso sozinho deve ser foda mesmo =P
Ta com quantos anos cara? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:40 pm
é tipo eu juntando por causa do tal do dia 15 ai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:44 pm
Himura: Frio ou quente não influência, na verdade.
Sagara: Final desse ano faço 18.
o problema é ter família, pai e mãe, que não estão nem ai. O problema são as pessoas ao redor que qualquer coisa literalmente saem correndo. Meu aniversário no hospital só serviu para confirmar isso. Um único cartão de meu pai. Nada mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:46 pm
Eu falto morrer toda vez que vejo o Lakin falando dessa história >_<
Se fosse comigo eu não sei o que eu faria .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:46 pm
nossa kra... po...espero sinceramente q descubram oq é q vc tem e façam vc melhorar logo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:47 pm
Hey, Lakintsu, eu tenho um texto interessante que me ajudou bastante quando estava internado, vou tentar achar ele amanhã, mas caso eu não mande pra você, me lembre, vale a pena =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:49 pm
o bom é q parece q vc tem bastante força pra aguentar tudo isso. e é isso aí. não desistir kra. afinal... nós somos brasileiros e não desistimos nunca qr dizer... se alguém pagar muito bem a gente desiste, mas é por uma boa causa XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:50 pm
Caracaas.. que barra..nem amigos da escola tão te ajudando cara?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:51 pm
Me mande uma Mensagem Particular amanhã, Sagara.
Quem sabe com alguma sorte, Himura. Estou nisso a quase 18 anos, cada vez pior.
Zantty, quando você passa por isso tudo, perde a única pessoa que te entendia aos 7 anos de idade (e coisas mais que não tenho nenhum interesse em contar), você aprende a conviver e a suportar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:53 pm
Spiderzin Caracaas.. que barra..nem amigos da escola tão te ajudando cara? Estes em questão são os piores, nunca (literalmente) sequer olham para minha cara, até chegar a hora dos trabalhos e provas, Ai eu passo de "Uriel, o estranho doente" para "Uriel, o Gênio amigo de todos".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:53 pm
Não deixa de ser horrível mesmo assim >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:55 pm
Odeio gente assim cara..sinceramente ^^. esse é o podre do ser humano, Melhoras pra ti cara.. se ainda vai vencer isso sim wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:57 pm
Lakintsu Me mande uma Mensagem Particular amanhã, Sagara. Quem sabe com alguma sorte, Himura. Estou nisso a quase 18 anos, cada vez pior. Zantty, quando você passa por isso tudo, perde a única pessoa que te entendia aos 7 anos de idade (e coisas mais que não tenho nenhum interesse em contar), você aprende a conviver e a suportar. Minha memoria é um lixo, mas deixei um lembrete aqui no PC, espero conseguir lembrar @_@ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:57 pm
Zantty Não deixa de ser horrível mesmo assim >_< Não é bom, não é agradável. E isso, é apenas uma ponta do iceberg. Existe muita coisa que poderia ser contado, o assasinato da minha irmã, a doença da minha avó, a loucura da minha mãe, o meu pai, as tentativas que minha mãe está sempre a tentar de me matar (Digam o que quiserem, ninguém faz o que ela faz sem querer), as grandes "amizades" que eu arranjo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|