|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:15 pm
td certinho e aí zan? ^^ precisa sim Spiderzin pra vc comprar o direito de vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:17 pm
SouzouSagara No caso, quando eu tinha crise de tosse, o sangue saia pelo dreno que estava ligado ao pulmão, mais segundo o médico é normal pelo fato do proprio dreno estar dentro do corpo. Mas no caso você esta no hospital então, correto? - Sagara Não, eu só vou parar no hospital quando a injeção não adianta, ou não tomo a tempo, ou qualquer coisa assim relacionada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:18 pm
não estou em condições de gastar 1k em direitos o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:18 pm
olá vini
Lakintsu: oq é q vc tem? Ôo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:21 pm
Spiderzin não estou em condições de gastar 1k em direitos o.o 1 dia = 1k o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:23 pm
Ainda é desconhecido, himura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:25 pm
Lakintsu Ainda é desconhecido, himura. meus pêsames =/ pra mim, a pior coisa que tem, é ter uma doença desconhecida, pq aí vc vai servir de "cobaia" pra estudos e medicamentos, =///
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:25 pm
vini: mas vai ver ele não tem tanto tempo disponivel pra conectar e não consegue ou então ta guardando pra comprar algo.
Lakintsu: nossa kra ÔO desconhecido? q droga hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:28 pm
himura^-^x vini: mas vai ver ele não tem tanto tempo disponivel pra conectar e não consegue ou então ta guardando pra comprar algo.
Lakintsu: nossa kra ÔO desconhecido? q droga hein? eu tb to nessa situação crying *gula por winter rose e elemental hair* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:30 pm
Lakintsu SouzouSagara No caso, quando eu tinha crise de tosse, o sangue saia pelo dreno que estava ligado ao pulmão, mais segundo o médico é normal pelo fato do proprio dreno estar dentro do corpo. Mas no caso você esta no hospital então, correto? - Sagara Não, eu só vou parar no hospital quando a injeção não adianta, ou não tomo a tempo, ou qualquer coisa assim relacionada. Hmm, entendo. Mas então, exercicios fisicos nem pensar né? Eu também servi de cobaia, mesmo pneumotorax sendo conhecido, tendo dupla incidencia em menos de 1 mês ( no caso, 10 dias ), tive que ficar muitos dias a mais internado, e agora estão fazendo levantamento na literatura, para ver quais as ocorrencias iguais ao meu caso e quais as chances de eu ter pneumotorax no outro pulmão. =P - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:31 pm
Já estou acustumado, é de nascensa. O problema é durante a crise de tosses, ter de dar injeção em si mesmo, e ainda ter de procurar pelos remédios, seringa e todas as coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:33 pm
e deve ser só esfriar q deve começar tudo né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 7:36 pm
SouzouSagara Hmm, entendo. Mas então, exercicios fisicos nem pensar né? Eu também servi de cobaia, mesmo pneumotorax sendo conhecido, tendo dupla incidencia em menos de 1 mês ( no caso, 10 dias ), tive que ficar muitos dias a mais internado, e agora estão fazendo levantamento na literatura, para ver quais as ocorrencias iguais ao meu caso e quais as chances de eu ter pneumotorax no outro pulmão. =P - Sagara Não mesmo. Quando eu perdi a minha velha conta do gaia, foi por eu ter ficado quase um ano e meio internado, em observação. O pior dessas situações é enfrentar isso tudo sozinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|