|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:26 am
Quiet Lady Zantty Noth M. *entra no site do Banco do Brasil* *vai ver a conta corrente (não tenho poupança)* "SALDO 1,56 D" A-ha!
Quem dera meu saldo fosse esse .-.
Quem dera eu ter um saldo .-.Não ter é melhor que ter negativo... non?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:26 am
Noth M. Ah, foram meses e meses economizando pra sair do saldo de 100 e tantos negativo.
Eu tou economizando pra sair do negativo também xP
Por isso a falta de grana xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:27 am
Angel Aeryth Eu to devendo mais q 1,56 com certeza o.o *perde um fio de cabelo da flecha q raspou* quem movimenta muita grana geralmente tem poupança vazia mesmo xD Cala a boca, Aeryth u.u
*atira um monte de flechas, fazendo a forma do Angel na parede*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:28 am
Noth M. Quiet Lady Zantty Noth M. *entra no site do Banco do Brasil* *vai ver a conta corrente (não tenho poupança)* "SALDO 1,56 D" A-ha!
Quem dera meu saldo fosse esse .-.
Quem dera eu ter um saldo .-.Não ter é melhor que ter negativo... non? De certa forma... mas ano que vem, eu vou começar a economizar, pra ter uma grana rendendo na poupança.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:30 am
um atirando com bazuca, outra com arco, ta valendo bengalada vou morrer xD
Eu devo quase mil pro banco ¬¬ E acho q so saio dessa em janeiro ou fevereiro ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:31 am
Eu queria poder sair de um saldo negativo de 1000 em 2 meses. Sério mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:32 am
Noth M. Eu queria poder sair de um saldo negativo de 1000 em 2 meses. Sério mesmo. Aeryth riquinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:33 am
Noth M. Eu queria poder sair de um saldo negativo de 1000 em 2 meses. Sério mesmo.
Idem! =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:35 am
Quiet Lady Noth M. Eu queria poder sair de um saldo negativo de 1000 em 2 meses. Sério mesmo. Aeryth riquinho xDUhum o/ Me inspiro nos meus amigos que moram em seus apês na asa norte e casaroes no lago norte e sul o/ *desfaz o no, desce e sai correndo* Cara, 2 meses é mto tempo pra quitar um saldo desse oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:37 am
Eu moro na Asa Sul u___u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Angel Aeryth Quiet Lady Noth M. Eu queria poder sair de um saldo negativo de 1000 em 2 meses. Sério mesmo. Aeryth riquinho xDUhum o/ Me inspiro nos meus amigos que moram em seus apês na asa norte e casaroes no lago norte e sul o/ *desfaz o no, desce e sai correndo* Cara, 2 meses é mto tempo pra quitar um saldo desse oO Eu moro em Santa Maria, serve?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Aí depende to tanto que você ganha, né Han?
Pra meros estudantes que nem a gente, que nem trabalham, é um pouco difícil de quitar em 2 meses
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:39 am
Acho que eu levaria quase um ano pra quitar o__o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:41 am
Cara, eu sou MCSA microsoft e devia ta ganhando 4k mais ou menos.. agora pergunta se eu ganho pelo menos metade disso? ¬¬ eu tenho um leve problema de "social" e quem tem esse problema nao sobe so com esforço u____U
Lady: Asa sul? sua rica... xD Noth: Serve sim noth, eu moro no Valparaiso, conhece la vizinho? o/ Zan: vcs tao estudando pra ganhar 20x o q eu ganho, ricos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 04, 2006 6:48 am
Angel Aeryth Cara, eu sou MCSA microsoft e devia ta ganhando 4k mais ou menos.. agora pergunta se eu ganho pelo menos metade disso? ¬¬ eu tenho um leve problema de "social" e quem tem esse problema nao sobe so com esforço u____U Lady: Asa sul? sua rica... xD Noth: Serve sim noth, eu moro no Valparaiso, conhece la vizinho? o/ Zan: vcs tao estudando pra ganhar 20x o q eu ganho, ricos u.u Poxa... tudo bem, to começando a sentir pena de vc xD E sim, conheço o Val sim, vizinho ^^ Na verdade conheço mto bem toda a parte até a Ocidental =p Tenho um ou outro amigo por ae (na verdade no Val I) e tinha uma amiga lá na Ocidental tb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|