|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 12:34 pm
Feliz Gaia-versário a todos ^^ Mesmo aos que acabaram de chegar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 1:09 pm
Hoje foi dia de faxina no guild.
Criamos um subforum novo graças as doações do pessoal e movi bastante tópicos que estavam com um pouco de poeira.
Tirei do sticky alguns tópicos pra dar um visual menos poluido no guild. Acho que os novatos até se assustavam com a quantidade de stickies que existiam antes.... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 12:23 pm
Foi boa a faxina, até a "home" ficou bem mais limpa. E agora, se tudo correr bem, teremos logo logo banners novos para melhorar ainda mais. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 4:22 am
De volta às aulas... Não devo pegar estágio este semestre. Quero é um trampo que me pague. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 5:44 am
WEEEEHAAAAAA!!! xd Eu vou no show do Placebo..! whee E se tudo correr bem consigo hoje também ingresso pro Blind Guardian! xd Mas de todo modo já estou feliz. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 11:18 am
Thorz WEEEEHAAAAAA!!! xd Eu vou no show do Placebo..! whee E se tudo correr bem consigo hoje também ingresso pro Blind Guardian! xd Mas de todo modo já estou feliz. 3nodding *Inveja* =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 6:32 pm
Tb vou no Placebooooo! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 15, 2007 6:52 pm
minha namorada keria ir no blind guardian, mas só keria se eu fosse junto, mas não sou muito chegado eu ia dar d presente d namoro o ingresso pra ela mas gastar 120 conto... aí ja fica salgado ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 8:48 pm
Larilarilaaa~~~ *___*~ Vou pintar o cabelo again e se papai permitir faço cosplay de BB Hood pro AF 2007 o~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 20, 2007 8:14 am
^Bia^ Tb vou no Placebooooo! *-* Desta vez a gente se vê, enton. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 20, 2007 4:42 pm
minha encomenda já tá em sampa... ke correio expresso foda o.o enviaram sabado da china o.o....
ao menos isso depois de mais de um mês pra enviarem... ù.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 6:41 pm
Asbelial minha encomenda já tá em sampa... ke correio expresso foda o.o enviaram sabado da china o.o.... ao menos isso depois de mais de um mês pra enviarem... ù.ú Que doll comprou dessa vez? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|