|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:23 pm
Tá né... xD eu aviso.
Se importa se eu perguntar o quê te deixou tão feliz ? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:25 pm
quem sabe foi um mac lanche feliz..... isso me deixaria muuuito feliz!!!! hehehe um big mac então... me deixaria realizada!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:28 pm
sem prol biggrin é que desde que eu entrei no colégio tinha um harry potter que eu queria conhecer e achava ele lindo e ele tinha 2 amigos que um parecia ser chato pq dava diretas pra gente (rodrigo) e um tinha cara de idiota (tiago) daí passou o tempo e a gente queria ser amiga deles,mas dps isso se tornou impossivel pq entraram umas kengas no nosso caminho pra impedir u.u daí eu descobri o orkut do rodrigo e comecei a provocar ele =D mas eu acabei virando amiga dele IHAIUHEIUHE sendo q a gente nao se falava no col pq tinha vergonha, aí ele me apresentou o tiago e ele tb é legal,e o harry é cheio de frescura e nao quer conhecer nois. aí eu minha turma rodrigo e tiago fomos pro shopping,descobrimos que eles sao muuuuito legais,e hj a gente conheceu o harry,ele é um pastel e olhando bem ele é feio IHAIUHAIHE mas a gente jogou futebol com bolinha de papel,mas o que me deixa mais feliz é ter tiago e rodrigo como amigos o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:30 pm
e as kenga se fuderam {desculpa IHAIHE},pq elas meio que isolaram tiago e rodrigo no shop,aí eles ficaram com raiva e nao querem mais saber delas UHAIHAIU >D losers >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:32 pm
Vó, fast food mata... xD e os Mini Mac's não são lá tão bons assim.
Lucky Lanche Feliz: Legal isso. ^^ É bom fazer novas amizades... e, ah, puxa, desistiu do Harry Pothead ? xDDD Eu lembro de você perguntando sobre como abordar ele aqui... Oh, as "quengas" se deram mal ? xD D'hora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:34 pm
assim,ele é um bocó >/ mas ele hj viu como a gente é legal ;3 amanhã a gente fala melhor com ele o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:37 pm
Pobre bocózin... xD
Me pergunto se ele vai ser taxado de bocó na escola pelo resto da vida... xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:45 pm
oi =D vou jantar UHAIUHE :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 2:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 3:04 pm
mal a demora fui troca r de pc ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 28, 2007 3:06 pm
voltei =D era sopa e tava ruim ;-; peguei um monte de filme pra ver na HBO IHAIAHUIEH =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|