|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:21 pm
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Bandoi: Caiu espuma nos olhos ? xDDD
pior, tava trasado pra uma festa >_>' Daí lavou o cabelo com sabonete e... ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:26 pm
ele morreu! vamos fazer uma festa /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:29 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Bandoi: Caiu espuma nos olhos ? xDDD
pior, tava trasado pra uma festa >_>' Daí lavou o cabelo com sabonete e... ?e ele ficou uma nhaca .-. vc preferiria chiclete no cabelo que isso, cara >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:31 pm
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Bandoi: Caiu espuma nos olhos ? xDDD
pior, tava trasado pra uma festa >_>' Daí lavou o cabelo com sabonete e... ?e ele ficou uma nhaca .-. vc preferiria chiclete no cabelo que isso, cara >_> puxa vini ficou tão horrível assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:35 pm
Dante DS Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Bandoi: Caiu espuma nos olhos ? xDDD
pior, tava trasado pra uma festa >_>' Daí lavou o cabelo com sabonete e... ?e ele ficou uma nhaca .-. vc preferiria chiclete no cabelo que isso, cara >_> puxa vini ficou tão horrível assim? só demais ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:38 pm
Andressa_rs SouzouSagara Acho que vou jogar alguma coisa, té mais tarde. - Sagara Pq tu coloca o teu nome em todos os posts? o.o Tipo, a gente tah vendop q eh teu, neh? Tah escriiito o.o' Hahahaha XD todo mundo pergunta o/ Sempre que posto em qualquer forum, toda postagem, toda vez, eu assino. Devo fazer isso a pelo menos... 4 anos? o_o" Gosto de assinar ( por conta propria ) tudo que falo, para depois não falarem que eu não disse aquilo e até para eu mesmo não esquecer que eu falei aquilo. Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P Mas é claro que a assinatura é simbolica, já que em todos os foruns seu nick fica estampado na lateral XD~ Mas é costume, pode perceber que o "- Sagara" nunca faltou e nunca vai faltar em nenhuma postagem ( na realidade eles não aparecem quando estou jogando RPG, por que as pessoas podem acabar confundindo o "- Sagara" como uma fala =P em todos os outros casos eu assino o_o ) Vini_bandoli Fenrir Batlouge Se vai deixar crescer, por quê diabos cortou ? xDDDD
E Vini, se o cabelo é bonito ou não, isso depende de como você cuida... o.o
tipo... quase nao saio de casa xd lavo ele mais ou menos... a cada 1 semana ._.' O__________O você lava a cabeça 1 vez por semana? Caramba, bateu os recorde, pior que os mendigo aqui da rua XD~ Eu que sou "porco" nunca consegui fazer isso xD~ Eu fui acostumado a lavar a cabeça todo dia ( ou pelo menos toda a vez que eu tomo banho XD ) e como meu cabelo ta ficando cada vez maior, o xampu acaba cada vez mais cedo XP ai tem que apelar pro condicionador ( que como o fenrir falou, não limpa porra nenhuma XD ) e quando este também acaba o jeito é usar sabonete =P Mas mesmo sem xampu eu não deixo de lavar a cabeça não XD costume. Quando eu lavo com sabonete fica ruim pra caramba também, mas fica mais dificil é de pentear mesmo, mas depois que você consegue, até que fica bonitinho XD O pior é quando você esta, por exemplo, atrasado para uma festa xD ai só por isso o cabelo não colabora já aconteceu comigo uma porção de vezes =P - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:45 pm
SouzouSagara Andressa_rs SouzouSagara Acho que vou jogar alguma coisa, té mais tarde. - Sagara Pq tu coloca o teu nome em todos os posts? o.o Tipo, a gente tah vendop q eh teu, neh? Tah escriiito o.o' Hahahaha XD todo mundo pergunta o/ Sempre que posto em qualquer forum, toda postagem, toda vez, eu assino. Devo fazer isso a pelo menos... 4 anos? o_o" Gosto de assinar ( por conta propria ) tudo que falo, para depois não falarem que eu não disse aquilo e até para eu mesmo não esquecer que eu falei aquilo. Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P Mas é claro que a assinatura é simbolica, já que em todos os foruns seu nick fica estampado na lateral XD~ Mas é costume, pode perceber que o "- Sagara" nunca faltou e nunca vai faltar em nenhuma postagem ( na realidade eles não aparecem quando estou jogando RPG, por que as pessoas podem acabar confundindo o "- Sagara" como uma fala =P em todos os outros casos eu assino o_o ) Vini_bandoli Fenrir Batlouge Se vai deixar crescer, por quê diabos cortou ? xDDDD
E Vini, se o cabelo é bonito ou não, isso depende de como você cuida... o.o
tipo... quase nao saio de casa xd lavo ele mais ou menos... a cada 1 semana ._.' O__________O você lava a cabeça 1 vez por semana? Caramba, bateu os recorde, pior que os mendigo aqui da rua XD~ Eu que sou "porco" nunca consegui fazer isso xD~ Eu fui acostumado a lavar a cabeça todo dia ( ou pelo menos toda a vez que eu tomo banho XD ) e como meu cabelo ta ficando cada vez maior, o xampu acaba cada vez mais cedo XP ai tem que apelar pro condicionador ( que como o fenrir falou, não limpa porra nenhuma XD ) e quando este também acaba o jeito é usar sabonete =P Mas mesmo sem xampu eu não deixo de lavar a cabeça não XD costume. Quando eu lavo com sabonete fica ruim pra caramba também, mas fica mais dificil é de pentear mesmo, mas depois que você consegue, até que fica bonitinho XD O pior é quando você esta, por exemplo, atrasado para uma festa xD ai só por isso o cabelo não colabora já aconteceu comigo uma porção de vezes =P - SagaraSAGARA PRA PRESIDENTE! ele assina td!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:45 pm
"Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P" claro, com o EDIT ali encima e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:47 pm
sagara, cara, eu to acostumado a nao lavar ele pq quase nunca tem aqui em casa shampoo bom MESMO xDD se tivesse um bom mesmo, aí eu iria lavar todo dia n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:48 pm
Vini_bandoli "Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P" claro, com o EDIT ali encima e_e MWAHAWHAW,JAWHWAHWAWHWAWHWHAMHWMWHWA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:49 pm
Aaaaaaaah, tah.. Obrigada pela respoooosta, Sagaaara.. x)~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 5:53 pm
Hahahaha, não me lembro de ter precisado editar nenhum topico meu por causa de me arrepender do que disse xD~
Pois é, é mais uma questão de costume. Mas aqui também os xampu é tudo fudido, tem mais água do que tudo dentro do negocio ahuiuahaiuhauiahui Feel Free o nome do xampu AIHIAUHUIAHUIAHAUIHUAI
Eu geralmente tomo 6 banhos por semana, e nesses 6 banhos eu lavo a cabeça. Mas já existiu a minha época "porquinho", tomava uns 3~4 banhos por semana só XD tudo pra poder ficar jogando Pokemon Blue HAIUHAIUHAIUHUAIHUIA
Por nada Andressa o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|