Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6755 6756 6757 6758 6759 6760 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:21 pm

Vini_bandoli
Fenrir Batlouge
Bandoi: Caiu espuma nos olhos ? xDDD

pior, tava trasado pra uma festa >_>'

Daí lavou o cabelo com sabonete e... ?
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:26 pm

ele morreu! vamos fazer uma festa /o/

Dante DS

Bandolinno

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:29 pm

Fenrir Batlouge
Vini_bandoli
Fenrir Batlouge

e ele ficou uma nhaca .-.
vc preferiria chiclete no cabelo que isso, cara >_>
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:31 pm

Vini_bandoli
Fenrir Batlouge
Vini_bandoli
Fenrir Batlouge

puxa vini ficou tão horrível assim?

Dante DS

Bandolinno

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:35 pm

Dante DS
Vini_bandoli
Fenrir Batlouge
Vini_bandoli
Fenrir Batlouge

puxa vini ficou tão horrível assim?

só demais ._.
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:38 pm

Andressa_rs
SouzouSagara
Acho que vou jogar alguma coisa, té mais tarde.
- Sagara

Pq tu coloca o teu nome em todos os posts? o.o
Tipo, a gente tah vendop q eh teu, neh? Tah escriiito o.o'

Hahahaha XD todo mundo pergunta o/

Sempre que posto em qualquer forum, toda postagem, toda vez, eu assino. Devo fazer isso a pelo menos... 4 anos? o_o"

Gosto de assinar ( por conta propria ) tudo que falo, para depois não falarem que eu não disse aquilo e até para eu mesmo não esquecer que eu falei aquilo. Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P

Mas é claro que a assinatura é simbolica, já que em todos os foruns seu nick fica estampado na lateral XD~

Mas é costume, pode perceber que o "- Sagara" nunca faltou e nunca vai faltar em nenhuma postagem ( na realidade eles não aparecem quando estou jogando RPG, por que as pessoas podem acabar confundindo o "- Sagara" como uma fala =P em todos os outros casos eu assino o_o )

Vini_bandoli
Fenrir Batlouge
Se vai deixar crescer, por quê diabos cortou ? xDDDD

E Vini, se o cabelo é bonito ou não, isso depende de como você cuida... o.o

tipo...
quase nao saio de casa xd
lavo ele mais ou menos...
a cada 1 semana ._.'

O__________O você lava a cabeça 1 vez por semana? Caramba, bateu os recorde, pior que os mendigo aqui da rua XD~ Eu que sou "porco" nunca consegui fazer isso xD~
Eu fui acostumado a lavar a cabeça todo dia ( ou pelo menos toda a vez que eu tomo banho XD ) e como meu cabelo ta ficando cada vez maior, o xampu acaba cada vez mais cedo XP ai tem que apelar pro condicionador ( que como o fenrir falou, não limpa porra nenhuma XD ) e quando este também acaba o jeito é usar sabonete =P
Mas mesmo sem xampu eu não deixo de lavar a cabeça não XD costume.

Quando eu lavo com sabonete fica ruim pra caramba também, mas fica mais dificil é de pentear mesmo, mas depois que você consegue, até que fica bonitinho XD

O pior é quando você esta, por exemplo, atrasado para uma festa xD ai só por isso o cabelo não colabora já aconteceu comigo uma porção de vezes =P
- Sagara

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

Dante DS

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:45 pm

SouzouSagara
Andressa_rs
SouzouSagara
Acho que vou jogar alguma coisa, té mais tarde.
- Sagara

Pq tu coloca o teu nome em todos os posts? o.o
Tipo, a gente tah vendop q eh teu, neh? Tah escriiito o.o'

Hahahaha XD todo mundo pergunta o/

Sempre que posto em qualquer forum, toda postagem, toda vez, eu assino. Devo fazer isso a pelo menos... 4 anos? o_o"

Gosto de assinar ( por conta propria ) tudo que falo, para depois não falarem que eu não disse aquilo e até para eu mesmo não esquecer que eu falei aquilo. Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P

Mas é claro que a assinatura é simbolica, já que em todos os foruns seu nick fica estampado na lateral XD~

Mas é costume, pode perceber que o "- Sagara" nunca faltou e nunca vai faltar em nenhuma postagem ( na realidade eles não aparecem quando estou jogando RPG, por que as pessoas podem acabar confundindo o "- Sagara" como uma fala =P em todos os outros casos eu assino o_o )

Vini_bandoli
Fenrir Batlouge
Se vai deixar crescer, por quê diabos cortou ? xDDDD

E Vini, se o cabelo é bonito ou não, isso depende de como você cuida... o.o

tipo...
quase nao saio de casa xd
lavo ele mais ou menos...
a cada 1 semana ._.'

O__________O você lava a cabeça 1 vez por semana? Caramba, bateu os recorde, pior que os mendigo aqui da rua XD~ Eu que sou "porco" nunca consegui fazer isso xD~
Eu fui acostumado a lavar a cabeça todo dia ( ou pelo menos toda a vez que eu tomo banho XD ) e como meu cabelo ta ficando cada vez maior, o xampu acaba cada vez mais cedo XP ai tem que apelar pro condicionador ( que como o fenrir falou, não limpa porra nenhuma XD ) e quando este também acaba o jeito é usar sabonete =P
Mas mesmo sem xampu eu não deixo de lavar a cabeça não XD costume.

Quando eu lavo com sabonete fica ruim pra caramba também, mas fica mais dificil é de pentear mesmo, mas depois que você consegue, até que fica bonitinho XD

O pior é quando você esta, por exemplo, atrasado para uma festa xD ai só por isso o cabelo não colabora já aconteceu comigo uma porção de vezes =P
- Sagara

SAGARA PRA PRESIDENTE! ele assina td!
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:45 pm

"Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P"

claro, com o EDIT ali encima e_e

Bandolinno

Bandolinno

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:47 pm

sagara, cara, eu to acostumado a nao lavar ele pq quase nunca tem aqui em casa shampoo bom MESMO xDD
se tivesse um bom mesmo, aí eu iria lavar todo dia n_n'
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:48 pm

Vini_bandoli
"Eu assino por que eu não tenho medo do que eu falo, estou disposto a arcar com quaisquer consequencias que minhas falas possam causar =P"

claro, com o EDIT ali encima e_e

MWAHAWHAW,JAWHWAHWAWHWAWHWHAMHWMWHWA

Dante DS

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Fri May 25, 2007 5:49 pm

Aaaaaaaah, tah.. Obrigada pela respoooosta, Sagaaara.. x)~
PostPosted: Fri May 25, 2007 5:53 pm

Hahahaha, não me lembro de ter precisado editar nenhum topico meu por causa de me arrepender do que disse xD~

Pois é, é mais uma questão de costume. Mas aqui também os xampu é tudo fudido, tem mais água do que tudo dentro do negocio ahuiuahaiuhauiahui Feel Free o nome do xampu AIHIAUHUIAHUIAHAUIHUAI

Eu geralmente tomo 6 banhos por semana, e nesses 6 banhos eu lavo a cabeça. Mas já existiu a minha época "porquinho", tomava uns 3~4 banhos por semana só XD tudo pra poder ficar jogando Pokemon Blue HAIUHAIUHAIUHUAIHUIA

Por nada Andressa o/
- Sagara

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

Dante DS

PostPosted: Fri May 25, 2007 6:03 pm

x.x eu gosto de fazer moicanos com xampu o.o
PostPosted: Fri May 25, 2007 6:04 pm

sagara assina um cheque em branco ai? XD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri May 25, 2007 6:09 pm

VOCÊSNÃOAMAMSEUSCABELOS?!?!
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6755 6756 6757 6758 6759 6760 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games