|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:06 pm
não reparar essa sua mudança de roupas é impossível xd vai fazer o que agora? deixar o negócio de almas de lado e começar a colecionar flores cheirosas? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:10 pm
eu sei que eu vou me arrepender, mas o que eh damn? n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:12 pm
o Damn sozinho é maldição, praga mas God Damn é uma expressão idiomática, tipo uma gíria mesmo, como uma forma de falar "Ai meu Deus" (que também serve como "Oh God" =3) é só uma forma de falar whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:15 pm
Kerstin: O valor dele pra mim não é importante, já que eu não vou vender mesmo... xD eu daria se não tivesse ganho de presente. Claro que... isso depende de quem está pedindo. >.>'' Não seria pra qualquer um...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:18 pm
Kerstin Kanehon o Damn sozinho é maldição, praga mas God Damn é uma expressão idiomática, tipo uma gíria mesmo, como uma forma de falar "Ai meu Deus" (que também serve como "Oh God" =3) é só uma forma de falar whee ah xD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:18 pm
bom, isso claro =3 Mas tudo bem, é meio dificil aparecer alguém que simplesmente daria um Nitemare Scarf assim XD
mas perguntar nom ofende, né XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:20 pm
Kerstin Kanehon bom, isso claro =3 Mas tudo bem, é meio dificil aparecer alguém que simplesmente daria um Nitemare Scarf assim XD
mas perguntar nom ofende, né XD dependendo da pessoa xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:22 pm
gente, to saindo, vou ver tv um pouco xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:22 pm
a isso que se referia o meu "bom, isso é claro" não é pra todo mundo que se dá presentes assim =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:24 pm
Vini_bandoli gente, to saindo, vou ver tv um pouco xP
Fora noticias (que se consegue também na internet, por exemplo o site da uol) faz tempo que não acho algo que realmente valha a pena na TV =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:28 pm
Anime. o.o''
É a única coisa que eu assisto na TV.
E o pior de tudo, o único canal que passa anime em um horário que eu conseguia assistir(Cartoon Network) não pega mais. u_u'' O que me deixa mais feliz nisso tudo é o meu pai ligar pra operadora reclamando que o canal de esporte não tava pegando, agora pro meu canal ninguém fala nada...
stare
Adoro viver lá em casa. u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 3:31 pm
Quando se tem TV por assinatura assim, ainda vale a pena ver TV, por que fora anime tem coisas interessantes em canais como NatGeo e etc =3
mas pra quem depende da aberta, ai a coisa é triste XD
Anime pra mim só baixando whee
Que maldade isso >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|