|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:47 am
Zantty Aposto que ele pegou isso no Wikipedia! xD
You saindo
Tchau pessoas! o/ Não, o wikipedia que pegou de mim... ._. cya zan! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:51 am
Uma das duas:
Murmúrio
Traze-me um pouco das sombras serenas que as nuvens transportam por cima do dia! Um pouco de sombra, apenas, -vê que nem te peço alegria. Traze-me um pouco da alvura dos luares que a noite sustenta no teu coração! A alvura, apenas, dos ares: - vê que nem te peço ilusão. Traze-me um pouco da tua lembrança, aroma perdido, saudade da flor! - Vê que nem te digo- -esperança! - Vê que nem sequer sonho - amor!
Mulher ao Espelho
Hoje, que seja esta ou aquela, pouco me importa. Quero apenas parecer bela, pois, seja qual for, estou morta. Já fui loura, já fui morena, já fui Margarida e Beatriz, Já fui Maria e Madalena. Só não pude ser como quis. Que mal fez, essa cor fingida do meu cabelo, e do meu rosto, se é tudo tinta: o mundo, a vida, o contentamento, o desgosto? Por fora, serei como queira, a moda, que vai me matando. Que me levem pele e caveira ao nada, não me importa quando. Mas quem viu, tão dilacerados, olhos, braços e sonhos seus, e morreu pelos seus pecados, falará com Deus. Falará, coberta de luzes, do alto penteado ao rubro artelho. Porque uns expiram sobre cruzes, outros, buscando-se no espelho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:52 am
waaaa...vou almoçar agora T__T
cya guys! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:55 am
minha lojinha eh um fracaso crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 9:59 am
Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Tenha paciência pq os clientes sempre demoram um pouco pra aparecer
Qlq dia vou ressucitar minha loja... nas férias x_x
Uma vez, acho que na 4ª série, eu e um grupo fizemos um trabalho sobre a Cecília Meireles pra feira do colégio, foi meio fiasco, mas até tava bonitinho... eu só não sei mais nada sobre ela ¦D
Oi! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:01 am
Ah droga.. xD
Eu no consigo ter idéias pra viajar nesses poemas.
Oi Bia. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:04 am
Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Ha, claro... 4 vendas e mais de 2 milhões XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:04 am
^Bia^ Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Tenha paciência pq os clientes sempre demoram um pouco pra aparecer
Qlq dia vou ressucitar minha loja... nas férias x_x
Uma vez, acho que na 4ª série, eu e um grupo fizemos um trabalho sobre a Cecília Meireles pra feira do colégio, foi meio fiasco, mas até tava bonitinho... eu só não sei mais nada sobre ela ¦D
Oi! =Dhuhuhu qm dera =) mente boa a sua! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:05 am
Molta Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Ha, claro... 4 vendas e mais de 2 milhões XD annnnn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:09 am
Igor_Elric Molta Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Ha, claro... 4 vendas e mais de 2 milhões XD annnnn? Deixa de lado, acho que me confundi legal sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 19, 2007 10:18 am
Molta Igor_Elric Molta Igor_Elric minha lojinha eh um fracaso crying Ha, claro... 4 vendas e mais de 2 milhões XD annnnn? Deixa de lado, acho que me confundi legal sweatdrop =) como eh, vai tira um som ai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|