|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:01 pm
mrgreen tudo joinha comigo ^^ ki bom rever meus amigos da gda ^^ e conhecer quem não conheço ainda ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
himura^-^x Oq seria um perdiz? ^^ boa noite igor pior q é mesmo vini XD Perdiz é o nome comum de algumas espécies de aves galiformes pertencentes à família Phasianidae, que também inclui o faisão. Algumas espécies de perdizes: * Perdiz-cinzenta - Perdix perdix (Europa e Ásia); * Perdiz-vermelha - Alectoris rufa (Europa Ocidental) Nota: A ave Rhynchotus rufescens da América do Sul, conhecida por perdiz é, tecnicamente, um tinamídeo. Para uma pesquisa mais aprofundada você terá de pesquisar você mesmo XD~ Mas na realidade não importa o que é um perdiz, era só pra ter uma rima mesmo XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:03 pm
Ohsaki-Nana eu gostei ^^ ta bem chamativo ^^ 4laugh o/ so vo fazer mais algums ajustezinhos >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:05 pm
era pra sair maneiro XD pois... não nos conhecemos ainda nana. Prazer ^^ ah....domo arigatou pela explicação Sagara XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:05 pm
Igor_Elric Ohsaki-Nana eu gostei ^^ ta bem chamativo ^^ 4laugh o/ so vo fazer mais algums ajustezinhos >) do ke se trata tua lojinha?? vc desenha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:07 pm
himura^-^x era pra sair maneiro XD pois... não nos conhecemos ainda nana. Prazer ^^ ah....domo arigatou pela explicação Sagara XD prazer ^^ enconhecer vc ^^ andei sumida por um tempo daqui da gda mais tava com muita saudade da turma aqui ^^ e voltei ^^ 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:08 pm
De nada himura o/ domokun - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:09 pm
Vlw gente to indo pra aula de nihongo. se der, mais tarde, eu volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:09 pm
Ohsaki-Nana Igor_Elric Ohsaki-Nana eu gostei ^^ ta bem chamativo ^^ 4laugh o/ so vo fazer mais algums ajustezinhos >) do ke se trata tua lojinha?? vc desenha? até q sei, mais no mause eh horrivel vo fazer, Banner,assinaturas, assinaturas animada, e vi q tem algumas lojinhas vendendo layout, dai eu trabalho com isso. Acho q poderia me ajuda um pouco, vo fazer tb ums mp3, mp4, como ver na minha assinatura, e tava pensando em fazer aquelas correntinhas de identificaçao, saca? q aqueles soldados usam xP com o nome da pessoa, mais acho q esse nao vai mtu pra frente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:10 pm
himura^-^x Vlw gente to indo pra aula de nihongo. se der, mais tarde, eu volto. boa aula se é ki isso é possivel ^^ beijos menino ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:10 pm
himura^-^x Vlw gente to indo pra aula de nihongo. se der, mais tarde, eu volto. Ganbare! o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:13 pm
Igor_Elric Ohsaki-Nana Igor_Elric Ohsaki-Nana eu gostei ^^ ta bem chamativo ^^ 4laugh o/ so vo fazer mais algums ajustezinhos >) do ke se trata tua lojinha?? vc desenha? até q sei, mais no mause eh horrivel vo fazer, Banner,assinaturas, assinaturas animada, e vi q tem algumas lojinhas vendendo layout, dai eu trabalho com isso. Acho q poderia me ajuda um pouco, vo fazer tb ums mp3, mp4, como ver na minha assinatura, e tava pensando em fazer aquelas correntinhas de identificaçao, saca? q aqueles soldados usam xP com o nome da pessoa, mais acho q esse nao vai mtu pra frente pow seila meu acho ki da sim se for bem trabalhadinho da certo sim ^^ eu acho lindo quem faz essas coisas eu como sou péssima no pc >< adimiro quem sabe fazer essas coisas legal para gente como eu comprar huahua ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 3:17 pm