|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2005 9:05 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2005 9:12 pm
Arcanjoyue Teve um tb que jᠴinha um projeto de linguagem em pascal prontinho no google...n㯠deu trabalho nenhum, foi sprimir hehehe.
Como eu sabia que isso poderia acontecer, de algum outro aluno da minha sala pegar e pesquizar no google, eu peguei lᠤa p᧩na 5 xd
Chegou na hora tava todo mundo com o projeto igual, menos eu uhaeuhae
Hahaha, foi tipo isso, todo mundo com a mesma pesquisa. xd Sono ;; Boa noite Arcan! ^^ Deseje-me sorte amanhã. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2005 9:19 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 4:38 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 5:31 am
E que dia vai ser.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 5:37 am
Nielle E que dia vai ser.. sweatdrop Bom dia minha linda 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 6:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 6:40 am
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! xp Olha a meleca que você fez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 6:42 am
disculpa... sweatdrop
vou embora... tchau...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 6:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 6:54 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 7:31 am
Nielle Yo ho, yo ho, a pirate's life for me We pillage, we plunder, we rifle, and loot Drink up, me 'earties, yo ho We kidnap and ravage and don't give a hoot Drink up me 'earties, yo ho
Yo ho, yo ho, a pirate's life for me We extort, we pilfer, we filch, and sack Drink up, me 'earties, yo ho Maraud and embezzle, and even high-jack Drink up, me 'earties, yo ho
Yo ho, yo ho, a pirate's life for me We kindle and char, inflame and ignite Drink up, me 'earties, yo ho We burn up the city, we're really a fright Drink up, me 'earties, yo ho
We're rascals, scoundrels, villains, and knaves Drink up, me 'earties, yo ho We're devils and black sheep, really bad eggs Drink up, me 'earties, yo ho
Yo ho, yo ho, a pirate's life for me We're beggars and blighters, ne'er-do-well cads Drink up, me 'earties, yo ho Aye, but we're loved by our mommies and dads Drink up, me 'earties, yo ho
Yo ho, yo ho, a pirate's life for meFilhote, você está falando com uma viciada em Piratas do Caribe. xd eek whee xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 7:33 am
Koé pessoas! o/ To dando uma passadinha por aki... Acho q vo pegar umas mp3 no Kazaa...
Verdade, de noite vo ver se o Chin e/ou Arcanjo aparece pra falar com eles e ver o que a gente deleta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 7:35 am
Estou brincando de colecionar imagens do Google, agora que minha placa de som foi pros ares...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 7:40 am
Koé Chrane, faça como eu, alem de colecionar mp3 coleciono mangá hentai e doujinshis... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|