|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:13 pm
Bandoli, vou te processar por infringir os Direitos autorais ù.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:14 pm
Argh... ninguém diz naaaada... xD
Pessoas, meu avatar parece alguma coisa ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:17 pm
Kerstin Kanehon Bandoli, vou te processar por infringir os Direitos autorais ù.ú que que eu fiz agora? Fenrir : ow, to tentando fazer um ava de preso, e usar essas correntes aí xD EDIT: ou seja, parece que eh um condenado esperando a sua "tortura" n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:17 pm
Parece um avi do gaia com o Demonic Anklet, Elegant Veil e outros XD
Ah, sei lá õ.o Mas ta um avi legal XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:19 pm
Eu no sei.
É... alguém que deveria ter cabelo branco e eu sei lá o nome?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:24 pm
o.o No é pra parecer com uma pessoa... xD era só pra dar a impressão que era alguém preso... tipo um condenado a morte ou coisa assim. Dá pra ver o sangue escorrendo debaixo do elegant veil ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:27 pm
Fenrir Batlouge Argh... ninguém diz naaaada... xD
Tu pareces com um ser decaido, preso contra vossa vontade e forçado a não ver o que acontece, que sofre sem saber o que te aconteceu. O vermelho, que presuponho ser sangue, dada a localização, reforça a idéia de sofrimento. Se fosse um desenho, dependendo de pra onde estás "olhando" e a posição do corpo, poderia dizer mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:29 pm
Lakintsu Fenrir Batlouge Argh... ninguém diz naaaada... xD
Tu pareces com um ser decaido, preso contra vossa vontade e forçado a não ver o que acontece, que sofre sem saber o que te aconteceu. O vermelho, que presuponho ser sangue, dada a localização, reforça a idéia de sofrimento. Se fosse um desenho, dependendo de pra onde estás "olhando" e a posição do corpo, poderia dizer mais.
O.o
Oi pra você também, Lakin O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:30 pm
Fenrir Batlouge o.o No é pra parecer com uma pessoa... xD era só pra dar a impressão que era alguém preso... tipo um condenado a morte ou coisa assim. Dá pra ver o sangue escorrendo debaixo do elegant veil ? o.o eu vi isso agora a pouco ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:30 pm
Lakintsu Tu pareces com um ser decaido, preso contra vossa vontade e forçado a não ver o que acontece, que sofre sem saber o que te aconteceu. O vermelho, que presuponho ser sangue, dada a localização, reforça a idéia de sofrimento. Se fosse um desenho, dependendo de pra onde estás "olhando" e a posição do corpo, poderia dizer mais. Eu não teria descrito melhor. Valeu cara. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:31 pm
Yo me voy!
Buenas nochers, personas! xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:32 pm
Fenrir Batlouge Lakintsu Tu pareces com um ser decaido, preso contra vossa vontade e forçado a não ver o que acontece, que sofre sem saber o que te aconteceu. O vermelho, que presuponho ser sangue, dada a localização, reforça a idéia de sofrimento. Se fosse um desenho, dependendo de pra onde estás "olhando" e a posição do corpo, poderia dizer mais. Eu não teria descrito melhor. Valeu cara. ^^Denada e até nos vermos novamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:34 pm
Lakintsu Fenrir Batlouge Argh... ninguém diz naaaada... xD
Tu pareces com um ser decaido, preso contra vossa vontade e forçado a não ver o que acontece, que sofre sem saber o que te aconteceu. O vermelho, que presuponho ser sangue, dada a localização, reforça a idéia de sofrimento. Se fosse um desenho, dependendo de pra onde estás "olhando" e a posição do corpo, poderia dizer mais. WOOOW o_o Tchau fenrir /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 5:41 pm
Vini_bandoli WOOOW o_o Tchau fenrir /o/ qual vosso espanto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|