|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:18 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin : Por favor /o/ *pega um*
*joga um pacote inteiro na cabeça de Bandoli* twisted
*faz o pacote desaparecer* XD
*entrega outro pra Batlouge* esse nom vai sumir XD *aparece do lado comendo o bolinho* tá ótimo, passa o segredo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:23 pm
não é bolinho infeliz
*faz o que ele estava comendo sumir* e para de roubar as minhas bolachas ù.ú nom conhece as bolachas tortinhas?? õ.o?
A tendencia do Youkai é Baixar o preço agora. enquanto o Anklet vai subindo, e a carta vai manter uma média, pra depois subir, por conter o anklet.
o quesito mais importante pra um item ser caro ou barato é a procura por ele. Depois que passar esse mês e não tiver mais a carta. o Anklet vai subir e subir. o Youkai provavelmente também, mas não tanto. O fato é o Anklet. Por isso comprei logo o meu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:27 pm
Kerstin Kanehon não é bolinho infeliz
*faz o que ele estava comendo sumir* e para de roubar as minhas bolachas ù.ú nom conhece as bolachas tortinhas?? õ.o?
A tendencia do Youkai é Baixar o preço agora. enquanto o Anklet vai subindo, e a carta vai manter uma média, pra depois subir, por conter o anklet.
o quesito mais importante pra um item ser caro ou barato é a procura por ele. Depois que passar esse mês e não tiver mais a carta. o Anklet vai subir e subir. o Youkai provavelmente também, mas não tanto. O fato é o Anklet. Por isso comprei logo o meu. eu sei, mas tb, ele nao tem tantos como o anklet, e talvez isso faça que ele nao suba que nem, ou mais, que o anklet, mas que vc subir um bocado, isso vai..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:31 pm
Vini_bandoli eu sei, mas tb, ele nao tem tantos como o anklet, e talvez isso faça que ele nao suba que nem, ou mais, que o anklet, mas que vc subir um bocado, isso vai..
Hoje ainda é dia 15, ainda tem o resto do mês pro povo comprar as cartas.
E tem muito item velho, relativamente "raro" por assim dizer, que nom fez muito sucesso então ta mais barato que outros da mesma época, que o povo gostou mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:35 pm
Vocês nem devem lembrar de mim mais, mas eu voltei gente!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:36 pm
Bahiti Vocês nem devem lembrar de mim mais, mas eu voltei gente!!! biggrin
Amiiiiiiiiii!!!!!!!! /o/
XD
Ta no Egito? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:36 pm
Bahiti Vocês nem devem lembrar de mim mais, mas eu voltei gente!!! biggrin BAHIIIITIIIIII /OOOO/ quanto tempooo ^^ gostou do meu ava novo? n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:38 pm
To no Egito Sim, na casa da minha vó ^__^
Vocês estão todos muito legais biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:39 pm
Bahiti To no Egito Sim, na casa da minha vó ^__^ Vocês estão todos muito legais biggrin a maior mudança aqui foi a minha, a kerstin quase nao mudou XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:40 pm
Como é ai? =D
Valeu /o/ Esse GoD é caro pacas, mas eu consegui /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:40 pm
Ninguém comentou que impressão que esse visual passa... =/
Quero saber se ficou parecendo o quê eu tentei fazer... xD
*come o biscoito que a Kerstin deu*
Sankyu. ^^
Olá Bahiti. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:41 pm
Vini_bandoli a maior mudança aqui foi a minha, a kerstin quase nao mudou XD
Fica quieto infeliz XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:42 pm
Oi Fenrir biggrin Seu avatar também ficou muito legal biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Vini_bandoli a maior mudança aqui foi a minha, a kerstin quase nao mudou XD
Fica quieto infeliz XD EU SOU FELIZ D+ PRA SER INFELIZ ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|