|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:09 pm
Vini_bandoli vc tem aquele Angelic pendant e eh nescessitado? XD então eu sou um excluído das classe sociais XD Cara, quando eu comprei era barato.
E o fato de que eu não vou vender ele faz com que ele deixe der ser valioso pra ser apenas um item bonito. xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:09 pm
Kerstin Kanehon hmmm, você quem sabe.
mas vale lembrar que nem sempre é bom vender tudo por causa de um unico item nha >_< eu nem uso os dois juntos mesmo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:10 pm
Vini_bandoli pra que serve a wikipédia? domokun Pra te enganar. xD Nem tudo que está escrito lá é verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:10 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli vc tem aquele Angelic pendant e eh nescessitado? XD então eu sou um excluído das classe sociais XD Cara, quando eu comprei era barato.
E o fato de que eu não vou vender ele faz com que ele deixe der ser valioso pra ser apenas um item bonito. xDDDD
mesmo assim, é caro xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:11 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli pra que serve a wikipédia? domokun Pra te enganar. xD Nem tudo que está escrito lá é verdade.descicoplédia? i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:11 pm
Mas o gold que eu tenho em caixa continua sendo pouco... xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:12 pm
Vini_bandoli himura^-^x kra... eu nao devia estar aki. devia estar estudando XD pra que serve a wikipédia? domokun se service para passar em concurso publico... ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Salve a Wikipédia XD
BTW.... Alguém quer tortinhas? aquelas bolachas, sabem? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini_bandoli pra que serve a wikipédia? domokun Pra te enganar. xD Nem tudo que está escrito lá é verdade.descicoplédia? i-i Essa é mais confiável. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Mas o gold que eu tenho em caixa continua sendo pouco... xDDD vende ele pra ver se o gold continua XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:13 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Vini_bandoli pra que serve a wikipédia? domokun Pra te enganar. xD Nem tudo que está escrito lá é verdade.descicoplédia? i-i Essa é mais confiável. ^^MUITO³³³ MAIS e_E Kerstin : Por favor /o/ *pega um*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:14 pm
Vini_bandoli Fenrir Batlouge Mas o gold que eu tenho em caixa continua sendo pouco... xDDD vende ele pra ver se o gold continua XD Já falei que não vou vender. Nunca. o.o Por isso que não é valioso. É só bonito e importante.
Kerstin Kanehon Salve a Wikipédia XD
BTW.... Alguém quer tortinhas? aquelas bolachas, sabem? XD Eu quero... *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:16 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Fenrir Batlouge Mas o gold que eu tenho em caixa continua sendo pouco... xDDD vende ele pra ver se o gold continua XD Já falei que não vou vender. Nunca. o.o Por isso que não é valioso. É só bonito e importante.
Kerstin Kanehon Salve a Wikipédia XD
BTW.... Alguém quer tortinhas? aquelas bolachas, sabem? XD Eu quero... *o*vamos fazer uma troca, ser vc quer a scythe, quer trocar o pendant pela scyth? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:16 pm
Vini_bandoli Kerstin : Por favor /o/ *pega um*
*joga um pacote inteiro na cabeça de Bandoli* twisted
*faz o pacote desaparecer* XD
*entrega outro pra Batlouge* esse nom vai sumir XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:17 pm
nha, talvez eu aposte no Yokai's Treasure o_o' notem que tem 6 páginas dele no MP e umas 7 ou 8 do anklet ._.' a ausencia desses itens podem almentar o preço deles no futuro o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|