|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:21 pm
himura^-^x Kerstin Kanehon Quero os itens Novos i____i
Pelo menos um de cada i___i Mas eu quero mais de 1 i______i
mas eu não tenho nem 11k i___i eu kero varios de cada XD os itens tao fodarealmente xD eu to com o negócio lá que eu nao sei o nome ainda, mais por causa de colecionar xd ' taí o nome, collectibles @_@ mas os anklets eu gostei MESMO *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:22 pm
hauiahiau nunca saia desesperado vendendo tudo por itens novos whee
Mas eu quero i____i
hora de voltar pro Chatterbox i___i *A muitos meses, talvez até anos que não sai das Guildas pra Forum Aberto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:22 pm
vou esperar eles baixarem de preço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:24 pm
himura^-^x vou esperar eles baixarem de preço sinceramente, eu acho que vai demorar pra isso acontecer X_X mas eu tb quero fazer isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:25 pm
Kerstin Kanehon hauiahiau nunca saia desesperado vendendo tudo por itens novos whee
Mas eu quero i____i
hora de voltar pro Chatterbox i___i *A muitos meses, talvez até anos que não sai das Guildas pra Forum Aberto* kerstin, pretende usar qual? //o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:25 pm
Sagara: Marketplace.
Quando você chega ao ponto de "comprar Monthly Collectibles", sua vida já está sendo sugada pelo Gaia. Não se permita chegar nesse ponto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:26 pm
Fenrir Batlouge Sagara: Marketplace.
Quando você chega ao ponto de "comprar Monthly Collectibles", sua vida já está sendo sugada pelo Gaia. Não se permita chegar nesse ponto...
mas o tédio daqui me consume gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:28 pm
Vini_bandoli himura^-^x vou esperar eles baixarem de preço sinceramente, eu acho que vai demorar pra isso acontecer X_X mas eu tb quero fazer isso XD q nada... semana q vem já vai estar mais barato e na outra mais ainda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:29 pm
nem sempre pelo fato do Anklet ser um item petitionado a um tempão, significa que é bem querido, e da pra ver que o povo realmente gostou pacas. o Youkai mais ou menos, talvez esse baixe. Mas o anklet vai demorar mais =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:32 pm
Kerstin Kanehon nem sempre pelo fato do Anklet ser um item petitionado a um tempão, significa que é bem querido, e da pra ver que o povo realmente gostou pacas. o Youkai mais ou menos, talvez esse baixe. Mas o anklet vai demorar mais =3 exato x-x tem tb dele ser o "oposto" de um item caro² aqui no gaia ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:37 pm
Quanto aos itens, minha opinião:
O Anklet vai subir. Pra caralho. Bem rápido. Se quiserem comprar, quanto antes melhor. É um item nightmate/devil, e os gaianos simplesmente AMAM esse tipo de coisa.
O Treasure vai cair. Talvez não muito, mas vai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:40 pm
Fenrir Batlouge Quanto aos itens, minha opinião:
O Anklet vai subir. Pra caralho. Bem rápido. Se quiserem comprar, quanto antes melhor. É um item nightmate/devil, e os gaianos simplesmente AMAM esse tipo de coisa.
Eu realmente concordo, Batlouge =3
Eu quero os dois, mas vou tentar primeiro o Anklet por isso =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:41 pm
Fenrir Batlouge Quanto aos itens, minha opinião:
tb acho ._. vo vender minha dark star {quase nao uso ._.'} Minha letter de abril Spirit falcon e... e eu vejo outros depois x-x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:42 pm
pra mim só os chapéis {ou chapéus, eu esqueci x-x} sao legais a cauda ateah vai, mas as máscaras e a "arma", tsc tsc x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|