|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:04 pm
Dante DS mufunfa grana money bag verdinha dinehiro todos querem ganhar na loteria, calma o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:05 pm
não posso ficar calmo já to cansado de esperar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:10 pm
Dante DS não posso ficar calmo já to cansado de esperar o_o *dá pedala robinho* o_o ihuu, comprie os collectibls /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:13 pm
From: [NPC] Rina To: Vini_bandoli Posted: Sat May 12, 2007 6:08 pm Subject: Yaaaay! We've sent you 2 Thank You Letters
/o/
Oi zan o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:19 pm
Vini_bandoli Dante DS não posso ficar calmo já to cansado de esperar o_o *dá pedala robinho* o_o ihuu, comprie os collectibls /o/ mentira que vc conseguiu as cartas doando pro gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:21 pm
Vini_bandoli From: [NPC] Rina To: Vini_bandoli Posted: Sat May 12, 2007 6:08 pm Subject: Yaaaay! We've sent you 2 Thank You Letters /o/ Oi zan o_o isso é pra tirar onda com minha cara?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:22 pm
Biel : comprei ueah u_u', por $2.50 mas comprei e-e Dante: e se for? A.A o_o, né nao o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:23 pm
Vini_bandoli Biel : comprei ueah u_u', por $2.50 mas comprei e-e Dante: e se for? A.A o_o, né nao o_o Nossa..
nossa..
sai dessa vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:25 pm
Biel Vini_bandoli Biel : comprei ueah u_u', por $2.50 mas comprei e-e Dante: e se for? A.A o_o, né nao o_o Nossa..
nossa..
sai dessa vidamas hein? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:26 pm
se meu pai me ver comprando uma dessas meu pai me faz dormir na garagem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:29 pm
Dante DS se meu pai me ver comprando uma dessas meu pai me faz dormir na garagem xD tem carro na garagem? se sim é só ver o lado positivo da coisa! poderia ligar os fios xd EDIT: o meu pai sempre ve eu comprando XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:30 pm
Vini_bandoli Dante DS se meu pai me ver comprando uma dessas meu pai me faz dormir na garagem xD tem carro na garagem? se sim é só ver o lado positivo da coisa! poderia ligar os fios xd na verdade, meu pai vendeu o carro dele faz 1 ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 6:33 pm
Dante DS Vini_bandoli Dante DS se meu pai me ver comprando uma dessas meu pai me faz dormir na garagem xD tem carro na garagem? se sim é só ver o lado positivo da coisa! poderia ligar os fios xd na verdade, meu pai vendeu o carro dele faz 1 ano olhe o lado bom disso tb, ao menos vc não tem fios pra ligar, e assim evitará uma nova bronca xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|