|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:50 am
bom dia!!
parabens pro artur com H no meio!!
uhuuuuuuuuuu!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:50 am
Era a única roupa que eu tinha na época haha xD e eu adorava (ainda adoro) ela xPPPPP
Depois a Camila me deu de presente a Ronin Yukata e o Zen me deu a Angelic Scarf. Com o meu dinheiro comprei o chapéu chinês, a sandália de madeira japonesa e o Angelic Staff. Aí surge o meu segundo set mais usado e que a minha irmã desenhou várias vezes XDDDDD
Tem outro set que eu usava bastante...vou até comprar pq não tenho mais XD perai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:51 am
Bom dia China³ /o/
Valeu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:52 am
o dia q as pessoas quiserem fazer homenagem pra mim, vão ter q usar heart boxers, fuzzy slippers e só.
talvez um romani completo, mas soh qndo to com frio!! haeiuheiuahiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:56 am
Arcanjoyue Era a única roupa que eu tinha na época haha xD e eu adorava (ainda adoro) ela xPPPPP
Depois a Camila me deu de presente a Ronin Yukata e o Zen me deu a Angelic Scarf. Com o meu dinheiro comprei o chapéu chinês, a sandália de madeira japonesa e o Angelic Staff. Aí surge o meu segundo set mais usado e que a minha irmã desenhou várias vezes XDDDDD
Tem outro set que eu usava bastante...vou até comprar pq não tenho mais XD perai
XD tem outro ava barato que vc usou não, yue? n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:59 am
É o que eu to indo pegar agora xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:00 am
Arcanjoyue É o que eu to indo pegar agora xd
ahh n_n' tem o angelic staff não, tem? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:04 am
meus antigos sets nao sao mais possiveis d fazer, o gaia destruiu eles crying parabens yue o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:07 am
Vini_bandoli Arcanjoyue É o que eu to indo pegar agora xd
ahh n_n' tem o angelic staff não, tem? eek Nem nem xd é bem mais simples mesmo.
Ysk: Valeu cara ^^ e quais itens o gaia "destruiu"? óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:08 am
eu nao lembro de ter saido itens.. soh aparece mais novos, pelo o q me parece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:12 am
Yksnimus meus antigos sets nao sao mais possiveis d fazer, o gaia destruiu eles crying parabens yue o/ lol x-x' Bonito ava /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:13 am
naqela "reforma"(desforma) q fizeram nos items, a maioria dos items q eu usava foram mudados -_-, pra começa foi o absurdo d tirar o hood do inda hood ._., alem d dexarem a ropa d surfista por cima das calças, e mais um monte d changes terriveis gonk nao da mais pra monta nenhum dos sets master q eu fazia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:14 am
Vini_bandoli Yksnimus meus antigos sets nao sao mais possiveis d fazer, o gaia destruiu eles crying parabens yue o/ lol x-x' Bonito ava /o/ vlw /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:21 am
BOM DIAAAAAAAAAA!!!
*Joga confetis pra cima*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:23 am
Zantty BOM DIAAAAAAAAAA!!!
*Joga confetis pra cima* eu quase falei "Oi yue o_o" x_________X o zan tá um irmão gêmeo do yue separado na maternidade ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|