|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:26 pm
Lakintsu Lost unwanted Kerstin Kanehon ei, Digamos que existe uma Planta Carnívora, e ela é vegetariana (eu oficialmente declaro que o frio está me afetando XD), então ela seria uma planta Canibal? =D eu acho q naum Oo qr dizer sei lah... ^^" Se ela comer outras plantas da mesma espécie, eu presumo que sim. q planta neste mundo come outra? OO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:31 pm
Erro de digitação, eu tenho de trocar logo esse teclado velho.
seu nome primeiro?: Uriel Bernstein idade?: stare irmãos? Tinha uma que morreu a anos atrás tios? : Acredite ou não, nenhum nem por parte de pai ou mãe avós?: Atualmente só o meu avô por parte de pai. no cartao de crédito? da sua conta bancária? idem para os familiares? Sim, estou a rir por demais, não me aguento em pé stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:34 pm
estava falando sério ¬¬
mas gostaria de ouvir sua história vc naum tem família? soh q toh meio sem tempo ^^" entaum vou indo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 2:21 pm
Lakintsu Erro de digitação, eu tenho de trocar logo esse teclado velho. seu nome primeiro?: Uriel Bernstein Seu sobrenome realmetne é Bernstein ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 3:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 3:51 pm
Minha nossa, eu saiu por todo esse tempo e você mal postam? Sim, Uriel como nome e Bernstein como sobrenome, exatamente isso, por que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 4:02 pm
o.o Se importa se eu fizer uma piada com o seu nome ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 4:45 pm
Sinceramente? Sim. Mas de todo o fato, sinta-se livre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 4:54 pm
Voltei do Café da Tarde prolongado domokun - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 4:55 pm
Lakintsu Sinceramente? Sim. Mas de todo o fato, sinta-se livre. Bom, na verdade eu só iria perguntar se você tem algum parence chamado Adelheid... ou Rose... o.o''
Sagara: Prolongado é apelido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 4:58 pm
Frankstein!! Frankstein!!
olá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 5:00 pm
Don Raton voltou ao Gaia ? o.o'' Que milagre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 5:01 pm
É, digamos que eu preze pela gastronomia... ( mentira denovo XD )
Sem querer me intrometer e sem querer ser ignorante ( XD ), não entendi a piada com o coleguinha ai domokun ou a piada ainda não terminou? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 5:04 pm
Fenrir Batlouge Don Raton voltou ao Gaia ? o.o'' Que milagre. nao que eu tenha realmente voltado.. mas é que nao tinha nada pra fazrer xD /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 5:08 pm
Souzou: Pessoas que não jogam nem conhecem The King Of Fighters não vão entender a graça... o.o
Rato: Ah, entendi... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|