|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:58 pm
*falta do que fazer, vai se feliz nos Avi do TekTek*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:59 pm
Vini_bandoli Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o' Em geral me esforço para escrever corretamente na medida do possivel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:03 pm
hahaha ^^ as 17:30 tah cheganu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:03 pm
Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o' Em geral me esforço para escrever corretamente na medida do possivel. ah o.o sim ou não? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:04 pm
...mass tah mtro frrio lah fora 9º! minha nossa xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:10 pm
faz um pra mim ^^ minhas maos estao congeladas xDD estou digitando com os dedos dos pes xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:11 pm
Vini_bandoli Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o' Em geral me esforço para escrever corretamente na medida do possivel. ah o.o sim ou não? ._. ahhh... Pode-se dizer que, sim, mas de fato, isso não seria um livro de época, isso não só seria chamado de gramática correta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:13 pm
Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o' Em geral me esforço para escrever corretamente na medida do possivel. acho q suas roupas mostram exatamente de que epoca vc veio de alguns seculos atrás xDDD mudando de assunto qm eh vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:15 pm
Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu Vini_bandoli Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o' Em geral me esforço para escrever corretamente na medida do possivel. ah o.o sim ou não? ._. ahhh... Pode-se dizer que, sim, mas de fato, isso não seria um livro de época, isso não só seria chamado de gramática correta. ahn : ? agora estou completamente perdido xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:15 pm
ei, Digamos que existe uma Planta Carnívora, e ela é vegetariana (eu oficialmente declaro que o frio está me afetando XD), então ela seria uma planta Canibal? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:18 pm
Kerstin Kanehon ei, Digamos que existe uma Planta Carnívora, e ela é vegetariana (eu oficialmente declaro que o frio está me afetando XD), então ela seria uma planta Canibal? =D eu acho q naum Oo qr dizer sei lah... ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:19 pm
Em resumo, me esforço para escrever certo...
Quem sou eu? Poderia ser mais especifico para com a pergunta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:21 pm
Lost unwanted Kerstin Kanehon ei, Digamos que existe uma Planta Carnívora, e ela é vegetariana (eu oficialmente declaro que o frio está me afetando XD), então ela seria uma planta Canibal? =D eu acho q naum Oo qr dizer sei lah... ^^" Se ela comer outras plantas da mesma espécie, eu presumo que sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 1:22 pm
Lakintsu Em resumo, me esforço para escrever certo... Quem sou eu? Poderia ser mais especifico para com a pergunta? *específico* acho q essa eh a grafia correta xD seu nome primeiro? idade? irmaos? tios? avós? no cartao de crédito? da sua conta bancária? idem para os familiares? xDD edit: ahn naum vah esquecer as senhas das contas ^^ xDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|