|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:35 pm
Olá pessoas que aqui estão. Alguém quer chocolate quente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:36 pm
Eu não fiquei doente XD ( na verdade eu cheguei a ficar com febre nesses 16 dias =P mas foi só uma noite XD ) só tive que passar por uma cirurgia XD
Vou tomar meu remedio, flwz! ( mentira XD na verdade vou tomar café XD falei só para terem pena de mim XD ) - Sagara, domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:38 pm
SouzouSagara Eu não fiquei doente XD ( na verdade eu cheguei a ficar com febre nesses 16 dias =P mas foi só uma noite XD ) só tive que passar por uma cirurgia XD Vou tomar meu remedio, flwz! ( mentira XD na verdade vou tomar café XD falei só para terem pena de mim XD ) - Sagara, domokun você não deveria brincar com isso, acredite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:39 pm
*estica uma canequinha pra Lakin* eu quero *___*
Frio pacas aqui >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:40 pm
Kerstin Kanehon *estica uma canequinha pra Lakin* eu quero *___*
Frio pacas aqui >.>" *Coloca chocolate quente na caneca* Espera um pouco, eu por acaso tenho aparêcia de empregado? Vai se servir oras. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:43 pm
Lakintsu Kerstin Kanehon *estica uma canequinha pra Lakin* eu quero *___*
Frio pacas aqui >.>" *Coloca chocolate quente na caneca* Espera um pouco, eu por acaso tenho aparêcia de empregado? Vai se servir oras. stare *pega caneca* telescinese eh legal *-* *se serve*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:45 pm
Mas você que ofereceu =D
*toma o chocolate* Quentim *___*
Hmmm... *falta de assunto* como andam as coisas ai em Pomerode? XD
[edit] Oi bandoli
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:46 pm
Kerstin Kanehon Batlouge: Maldade isso do ar >.>" Né ? Impressionante como eles consideram os "peões"... ><'' empregado só se ferra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:49 pm
Lakintsu Adverte: Ambiente fechado se ventilação/refrigeração adequada pode prejudicar o desempenho. Experiência na minha própria classe stare
Kerstin: Ofereci por educação rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:50 pm
Oi kerstin o-o Lakin : vc poderia falar "toma aí e se serve logo" xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:52 pm
Mas ofereceu e eu aceitei XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:53 pm
Estou bem ciente de sua advertência, Lakintsu... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:53 pm
Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:55 pm
Fenrir Batlouge Estou bem ciente de sua advertência, Lakintsu... xD então que tal fique advertido para a posterioridade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 12:56 pm
Lakintsu Particularmente acho que discutir sobre se eu deveria ou não ter servido-lhe não vai mudar em nada, uma vez que tal já foi feito. vc sempre fala assim,tipo de livro de época? o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|